Brasil, 27 de Junho de 2019

Argo Seguros comemora quatro anos de Protector

A plataforma digital da Argo Seguros completa este mês quatro anos de atuação, mas o que chama atenção mesmo são os números alcançados pelo Protector. Atualmente, já são mais de 2,4 mil corretores cadastrados e 25 mil segurados, quase o dobro do registrado até o ano passado, com 11 seguros disponíveis.

Desenvolvido por Eduardo Pitombeira e Roberto Uhl, o Protector iniciou suas operações em maio de 2012, apenas com o produto Responsabilidade Civil Profissional Médicos. Apesar de algumas outras iniciativas, esse primeiro ano terminou com 650 segurados e 30 corretores.

Nos anos seguintes, além do lançamento de novos seguros, outras novidades foram acrescentadas à plataforma, como as centrais do Corretor e a de Atendimento, o Clube Protector, o Grupo de Afinidades, e a Central de Benefícios. Também foram desenvolvidos aplicativos para os segurados (“Meu Protector”) e para os corretores (“Central do Corretor”), ambos disponíveis na Apple Store e no Google Play.

Para atender a crescente demanda, foram realizados ainda treinamentos online voltados à capacitação dos corretores de seguros. Até o momento, já aconteceram dez “Protector Webinar”, sempre com grande participação dos profissionais do setor.

“Fomos aperfeiçoando o sistema de forma a permitir que os corretores pudessem obter todas as informações possíveis, sem a necessidade de solicitar nada à seguradora. Essas ações, somadas ao desenvolvimento de materiais de vendas, contribuiram muito para alavancar os resultados com enorme economia de tempo”, explica Roberto Uhl, gerente de Canais Digitais da Argo Seguros.

Mais recentemente, foram lançados os seguros de Bike, que tem tido excelente resposta nas vendas, e o Protector Multiprofissionais, um seguro único, desenvolvido para atender prestadores de serviços (pessoa física e/ou pessoa jurídica) em 14 categorias diferentes.

Ao longos dos anos, a plataforma digital Protector também conquistou diversos prêmios devido ao seu modelo de distribuição totalmente inovador no mercado de seguros, como o “Cobertura Performance” (2013 e 2015); Troféu “Gaivota de Ouro” (2014); “Seg News”; “Melhores do Seguro”; e “Latam Insurance Review” (2015).

Sobre a Argo Seguros

A Argo Seguros é uma companhia especializada em seguros de Transportes, Responsabilidade Civil Profissional e Patrimonial. Através da sua plataforma digital Protector - www.argo-protector.com.br – oferece também seguros de responsabilidade civil para corretores de seguros e imóveis, médicos, dentistas, advogados, engenheiros, entre outros.

Com classificação "A" (excelente) pela A.M Best e "A-" (forte) pela Standard and Poors (S&P), oferece produtos e serviços de alta qualidade, desenvolvidos especialmente para atender as necessidades dos seus segurados. A companhia faz parte do Argo Group Internacional, que possui mais de 60 anos de experiência na cobertura de exposição e risco, com atuação em 134 países.

--------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !