Logo
Imprimir esta página

Evento da AMMS discute desafios para as mulheres

Em comemoração ao mês das mães, a Associação das Mulheres do Mercado de Seguros (AMMS) promoverá nos dias 22 e 31 de maio, respectivamente no Rio de Janeiro e em São Paulo, o workshop “Os Desafios da Maternidade x Carreira Sustentável”.

O objetivo é promover a conscientização do papel da mulher e mãe no mercado de trabalho, com base no fortalecimento da identidade feminina e da busca pela eficácia através do autoconhecimento, identificação de propósito e da linguagem.

Nesse contexto, o encontro foi desenhado para trabalhar e praticar conceitos importantes que ajudarão a melhor entender e integrar as funções maternidade e carreira, e como alcançar a eficácia. Para tanto, a consultora Marina Gerk – mãe e especialista em Psicologia Positiva – vai explicar como Coaching Parental, Programação Neurolinguistica, Psicologia Positiva e Aplicação de Conceitos de Eficácia podem auxiliar nessa jornada.

Não haverá cobrança de valores para participação, apenas de um “ingresso solidário”.

Assim, em São Paulo, serão recolhidas doações em dinheiro em favor do projeto social Cervi - Centro de Reestruturação para a Vida de Diversas Mulheres de Várias Idades: http://cervi.org.br.

Já no Rio serão recebidas doações de pacotes de fraldas descartáveis (tamanhos M/G) e lenço umedecido, que serão destinados ao projeto social CMAI - Casa Meimei de Acolhimnento Infantil.

Mas, como são pouquíssimas vagas, é importante assegurar presença o quanto antes, através destes endereços eletrônicos: https://amms.org.br/Evento/maternidade-x-carreira-sustentavel-rj (Rio de Janeiro) e https://amms.org.br/Evento/maternidade-x-carreira-sustentavel-sp (em São Paulo).

No Rio de Janeiro, o evento será realizado no auditório Mattos Filho (Praia do Flamengo, nº 200 – Flamengo), com início às 18h30min do dia 22 de maio.

Em São Paulo, o palco do encontro será o auditório AFL Brazil (rua Surubim, 577 - Mezanino - 1º andar - Brooklin, São Paulo), com início às 08 horas do dia 31 de maio.

Em ambas as cidades, o workshop terá o apoio da Cérebro Executivo Consultoria e os seguintes patrocinadores:
“Black” - Chubb, IRB Brasil Re, Swiss Re e Tokio Marine;
“Gold” – Austral Re, Liberty Seguros, Marsh & McLennan Companies, Sompo Seguros e Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Associados;
“Silver” – Allianz, Fator, THB, Travelers e Willis Towers Watson;
“Bronze” - Somus, Icatu Seguros, FairFax Brasil, ASAS, Sedgwick, CapSicum Re, DR&A Advogados e Matthews Daniel a Bureau Veritas Group Company.

PALESTRANTE. A consultora Marina Gerk é mãe, especialista em Psicologia Positiva pela PSI+, Master Coach certificada pela ICI, Coach Parental, Business Coach, Master Trainer em PNL. Com mais de 15 anos de experiência em Comunicação, Marketing e Gestão Estratégica de Negócios, ele foi fundadora do Cérebro Executivo, empresa que visa à compreensão sobre o cérebro para o entendimento e desenvolvimento humano.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto