Brasil,

Desperte sua melhor imagem e melhore sua autoestima

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dino
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Como uma boa consultoria de estilo e imagem pode ajudar nesse processo e criar um guarda-roupa funcional, prático e com diversas combinações - Cases: o Antes e o Depois

A beleza está relacionada ao bem-estar das pessoas e ao seu estado emocional. Aquele que consegue passar uma imagem de quem realmente é, com beleza e autoconfiança, tem a autoestima elevada e mais chances de sucesso na vida. Neste processo, em busca de conseguirem o visual desejado, muitas pessoas têm recorrido a uma consultoria de estilo e imagem. O serviço é complexo e vai muito além de encontrar a roupa ideal, ajuda também a pessoa a fazer uma auto reflexão de como está sua vida, o que poderia deixá-la melhor e, principalmente, como ela quer que os outros a enxerguem.

Segundo Carol Brunharo, consultora de estilo e imagem, a consultoria trabalha com a essência da pessoa, com o momento atual que ela está vivendo, seja uma depressão, uma ascensão de carreira, um pós-parto ou porque decidiu dar uma repaginada no visual. Para realizar a consultoria, existem algumas etapas, desde a análise do corpo da cliente, da sua rotina, dos seus fatores sociais e psicológicos, do seu estilo de vida, até a realização de testes coloração para chegar ao produto final: um guarda-roupa funcional, prático, com diversas combinações.

"Nele estarão roupas preferidas do seu dia a dia, que valorizem seu estilo e tudo que é bacana para seu tipo de corpo, ajudando a usar a roupa certa na hora certa, seja num casamento de dia ou numa entrevista de empresa, com dicas de cores, transmitindo imagens diferentes para cada ocasião. Essa transformação faz as pessoas se sentirem mais felizes, aumentando a autoestima", explicou Carol.

A consultora de estilo e imagem comenta ainda que uma de suas grandes paixões é ajudar a empoderar as pessoas. "Elas costumam me chamar de fada madrinha porque realizo sonhos de transformar as pessoas naquilo que elas queriam ser, mas não sabiam por onde começar", complementou.

Casos de sucesso

O sócio-fundador da Stein Construções, Tiago Stein, decidiu contratar a consultoria de estilo e imagem de Carol Brunharo quando assumiu o cargo de presidência em um grupo de empresários. Ele queria passar uma imagem diferenciada, com credibilidade, moderna, sem perder a sua essência jovial.

"O resultado foi muito positivo. Minha autoestima subiu, melhorei meu senso de humor, minha disposição e meu ânimo. Além disso, minha imagem de credibilidade e seriedade subiram, que era o objetivo principal", contou Stein.

Na opinião do empresário, os serviços de uma consultora de estilo e imagem fazem diferença, melhorando muito a vida das pessoas em todos os campos, tanto pessoal, quanto profissional.

"O atendimento personalizado, profissional e bem humorado da Carol faz com que a gente se sinta à vontade e feliz. Nunca é tarde para mudar e ser o que você sempre quis ser", destacou.

O serviço de consultoria da Carol Brunharo também surpreendeu Thais Ivanoski Mizerkowski, coordenadora de logística, quando ela descobriu que suas peças de roupas antes não traduziam seu jeito alegre e sempre motivado para conquistar seus objetivos. "Usava a cor preta por ser uma cor fácil de vestir e não tinha ideia do que ela transmitia", explicou Thais.

Para Thais, a consultoria traz não só uma reflexão da sua imagem e ao que os outros enxergam, mas faz você refletir sobre o que você é e como você quer que os outros te vejam. "Com a ajuda da Carol, percebi que não basta você ter uma personalidade, se você a esconde, ninguém saberá o que você almeja passar e isso, não te traz os retornos esperados. Após a consultoria, me sinto mais perto do que eu quero passar aos outros e o mais importante: perto de mim mesma", contou.

"A experiência de você fazer uma "pausa", olhar para si e entender como você é vista, é libertadora. Você não precisa explicar o seu estilo, as pessoas percebem o que você é, então você leva a vida de forma mais leve e coerente com a sua personalidade", complementou.

Para ela, uma coisa é o jeito que você se enxerga, outra é o que você passa e como te enxergam. "Se você não se conhecer, será difícil passar essa imagem. A consultoria que a Carol realiza identifica primeiro a essência, resgata o estilo, mostra tudo que valoriza o corpo e ainda te faz ver o quanto você tem cores pra explorar e combinações a fazer, que você nem imagina. Depois alinha a forma de como você compartilhará isso com todos a sua volta. Indico a experiência de abraçar a si mesma e fazer com que todos façam a mesma coisa sem receio, sem medo e sem limites para ser você mesma. Agradeço à Carol por me fazer a amar a pessoa mais importante da minha vida: eu mesma."

Sobre Carol Brunharo

Deixar as pessoas mais lindas e mais felizes sempre foi o meu propósito de vida. Desde pequena, quando morava em Porto Feliz, interior de São Paulo, adorava fazer embrulhos e ajudar a vender na loja da minha família. Além da minha habilidade em vendas, o estilo de me vestir sempre chamou a atenção das pessoas. Quando fui morar em Campinas, onde cursei Relações Públicas pela PUC, decidi abrir na minha casa a loja Garagem da Moda. A partir daí, meu trabalho virou uma vitrine de muito sucesso pela minha facilidade e meu foco em ajudar os clientes a encontrarem a roupa que realmente se adequava melhor a cada estilo.

Quando descobri que podia ir além, me mudei para São Paulo para fazer o curso de consultoria de estilo e imagem pela Escola São Paulo, enquanto trabalhava em uma empresa de marketing, em Osasco. Também fiz MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e, desde 2010, trabalho como autônoma como consultora de estilo e imagem para pessoa física. Costumo dizer que não mato um leão, mas um dinossauro por dia, pois consegui sucesso na minha empresa fazendo o que mais gosto com muita determinação.

Hoje, atendo ao público feminino e masculino, com workshops sobre estilo/imagem e palestras sobre Dress Code Empresarial para o mercado corporativo, consultoria para o varejo e assessoria exclusiva para pessoa física. Essa é a minha história e seguirei investindo na minha paixão que é elevar a autoestima das pessoas, resgatar tudo que valoriza, dentro do seu estilo com o uso da roupa certa nas horas certas, deixando-as mais lindas e felizes. Use a sua imagem a seu favor!

Website: http://www.carolbrunharo.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar