Logo
Imprimir esta página

Tudo pronto para o lançamento da Universidade Aconseg

Formandos da primeira turma da Universidade Aconseg com seus diplomas do curso de Seguro Saúde Suplementar. Formandos da primeira turma da Universidade Aconseg com seus diplomas do curso de Seguro Saúde Suplementar.

Tradicional espaço do Centro financeiro do Rio de Janeiro, o RB1 será palco da aguardada inauguração da Universidade, no dia 22 de maio, às 18h30.

Na ocasião, o reitor Luiz Philipe Baeta Neves, e o decano Wagner Attina, explicarão os detalhes do funcionamento da instituição – considerada o projeto de ensino mais arrojado desenvolvido para o mercado de seguros. O lançamento contará com a presença de 150 convidados.

Ciente de que somente através da educação é possível obter crescimento do setor e disseminar a cultura do seguro, Baeta Neves aposta que os cursos “contribuirão positivamente para a especialização e qualificação dos corretores e funcionários das assessorias e corretoras de seguros”. Segundo o reitor, que também é presidente da Aconseg-RJ, a associação trabalhará de forma estratégica para o aperfeiçoamento da educação dos colaboradores da área, preparando-os para um cenário cada dia mais ágil, competitivo e tecnológico.

O decano da instituição, Wagner Attina, defende que "o ensino corporativo é uma tendência mundial, com foco nas habilidades, conhecimentos e atitudes que podem ser potencializadas, visando necessidades das empresas".

A primeira formatura aconteceu em abril deste ano, quando 20 alunos receberam o diploma do curso de Seguro Saúde Suplementar, um segmento que vem se renovando sistematicamente com boas perspectivas para os recém-formados e para todos aqueles que desejam ingressar no ramo.

Além da inauguração oficial, serão entregues os prêmios aos vencedores da 1ª campanha "Acelera Aconseg-RJ". Para concorrer, os corretores precisam conquistar para as seguradoras parceiras da Aconseg-RJ, renovações de seguro de companhias que não trabalham com as assessorias.

A cerimônia será seguida de um coquetel para os convidados.

Sobre a Aconseg-RJ |

Fundada em 1998, a Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) é uma entidade que reúne as assessorias de seguros, modelo de negócios que reformulou as áreas de produção das companhias e já movimenta mais de um bilhão e meio em prêmios por ano. A entidade realiza cursos, palestras e debates para fomentar o desenvolvimento das assessorias de seguros no Estado do Rio de Janeiro. A diretoria 2018/2020 é composta por Luiz Philipe Baeta Neves (presidente), Joffre Nolasco (1º secretário), Renato Rocha (2º secretário), Mário Roberto Santos (1º tesoureiro) e Rogério Soucasaux (2º tesoureiro).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto