Brasil, 15 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Pequenas empresas voltam a crescer recuperando impostos

Pequenas empresas do simples nacional voltam a crescer após revisar os seus impostos

Leandro Markus, sócio da Fiscalizare, menciona a insatisfação dos clientes com a dificuldade para manter o cadastro dos seus produtos atualizado.

As pequenas empresas no Brasil deparam-se com um cenário adverso, carga tributária elevada e capital de giro limitado, estimulando-as a buscar jeitos de contornar as dificuldades do ambiente econômico. O serviço de recuperação tributária é a solução para as empresas do simples nacional afinal de 10 empresas 9 acabam pagando impostos de forma errada conforme análise interna.

As empresas do Simples Nacional têm vislumbrado os benefícios da legislação para os produtos sujeitos à substituição tributária e à incidência monofásica para os impostos pagos a maior. A recuperação de impostos exige estudo e planejamento afinal já pagamos mais de 855 bilhões de reais em impostos apenas esse ano conforme dados do impostometro e não queremos aumentar esse valor pagando imposto de forma errada.

Leandro Markus, sócio da Fiscalizare, menciona a insatisfação dos clientes com a dificuldade para manter o cadastro dos seus produtos atualizado. E destaca, como ponto-chave para o negócio, o êxito que a consultoria obtém no aumento do fluxo de caixa das empresas atendidas, Bares, restaurantes, padarias, farmácias e autopeças são os segmentos mais prováveis para a recuperação de tributos pagos a maior. Cabe lembrar que esse trabalho é feito sem nenhum desembolso de caixa para o empresário uma vez que se baseia em valores recuperados junto ao Fisco, e, em média, somam R$ 28 mil por empresa.

O valor justifica-se dada a dificuldade de se acompanhar uma legislação extensa e abrangente como a brasileira comprometedora do orçamento das empresas, haja visto, sucessivas vezes, os serviços de contabilidade pagarem mais impostos que o necessário com medo da autuação do governo.

A Fiscalizare é uma startup com software desenvolvido especificamente para a recuperação tributária de pequenas empresas de modo administrativo, ou seja, sem o ônus de um processo judicial. O modelo de consultoria escolhido favorece ainda contadores e advogados, pois se é possível adotá-lo em parceria comercial.

Site: www.fiscalizare.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS