Brasil, 15 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

SOMPO SEGUROS debate perspectivas de mercado durante Simpósio Paranaense de Seguros

Fernando Grossi - Diretor executivo Comercial da Sompo Fernando Grossi - Diretor executivo Comercial da Sompo

Executivos comentam potencial do mercado para a expansão da companhia em suas diferentes linhas de produtos

A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, marca presença no 9º Simpósio Paranaense de Seguros, que acontece nos dias 16 e 17 de maio, no Espaço Torres (R. Pergentina Silva Soares, 159 - Jardim Botânico - Curitiba). Durante o evento, que é uma realização do Sindicato dos Corretores de Seguros do Paraná (SINCOR-PR), executivos estarão no estande para recepcionar os participantes e debater sobre as perspectivas de negócios frente aos recentes lançamentos da companhia.

“Fizemos uma apresentação recente em Curitiba do novo Auto Sompo, que é um produto de fácil contratação e com flexibilidade para atender a diferentes necessidades. Houve ampla participação dos corretores de seguros da região, o que já refletiu em aumento no índice de cotações e novos seguros contratados”, considera Fernando Grossi, diretor executivo Comercial da Sompo, que é um dos palestrantes do talk show O que os líderes têm a dizer aos corretores, que acontece no dia 16 de maio, às 10h30. “Trabalhamos sempre próximo dos parceiros justamente para conhecer suas demandas e trabalhar para trazer soluções que contribuam com o surgimento de novas oportunidades de negócios para o corretor de seguros. Da mesma forma, o segurado também é beneficiado porque pode contar sempre com uma gama de produtos de primeira linha”, observa.


Alberto Muller, diretor comercial da Sompo para a Região Sul

Já às 14h30 do dia 17 de maio, o diretor comercial da Sompo para a Região Sul, Alberto Muller, será um dos executivos a debater o mercado de seguros dos Ramos Elementares. “A Sompo detém a liderança em algumas áreas, a exemplo de seguro Condomínio e Transportes, e trabalha para expandir a atuação em outras. Fizemos lançamentos, como os produtos Sompo Agrícola Custeio e Sompo Agrícola Produtividade; que estão diretamente ligadas ao setor de Agronegócio e têm importância ímpar no Paraná”, lembra Muller. “Com isso, nossa estratégia é nos valer do potencial de negócios que nossa linha de produtos propicia para aumentar ainda mais nossa atuação no Estado”, afirma.


Simposio Paranaense - Projeto Stand Sompo

Investimento em Tecnologia

Além do lançamento de novos produtos, a Sompo também investiu em novas tecnologias para facilitar o dia a dia do corretor de seguros. Além dos novos Apps Sompo Segurado e Sompo Corretor, que fazem com que uma série de funcionalidades estejam na palma da mão, houve investimentos em ferramentas que também dinamizam a interação com a companhia. “Para o novo Auto Sompo, por exemplo, implementamos um novo cotador que tornou todo o processo de cotação mais ágil e intuitivo. Com poucos cliques, é possível concluir todo o processo de cotação com as opções mais adequadas de coberturas e serviços para o segurado”, conclui Muller.

Sobre a SOMPO Seguros S.A

A Sompo Seguros S.A. é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Empresariais, Riscos Nomeados e Operacionais, Transportes, Engenharia, Responsabilidade Civil, Garantia, Agrícola, Penhor Rural e Benfeitorias, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

O Grupo Sompo Holdings tem sua origem no Japão, atua há 130 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS