Logo
Imprimir esta página

TOKIO MARINE cria Diretoria de Automóvel

Luiz Padial Luiz Padial

Companhia adota estratégia para seguir crescendo neste nicho do mercado

Para consolidar sua posição de liderança no setor, a Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, anuncia a criação da Diretoria de Automóvel. A divisão está sob o comando de Luiz Padial, profissional com mais de 17 anos de experiência na área de seguros. O executivo já fazia parte da equipe da Companhia, onde atuava como Superintendente de Auto. Na nova posição, Padial continuará reportando ao Diretor Executivo de Produtos Massificados, Marcelo Goldman.

O executivo foi escolhido para ocupar uma posição estratégica e terá como uma de suas missões liderar as equipes de Produtos Auto da Seguradora, desenvolver seguros específicos para o setor e manter o crescimento da empresa no ramo. A nova diretoria será responsável também pelo departamento de Frota Auto. “Assumir a Diretoria de Automóvel é um grande desafio em minha carreira. A Tokio Marine tem uma presença muito forte nesse nicho e minha missão é contribuir para manter o crescimento e resultado nos próximos anos”, afirma Padial.

Em 2015, a Tokio Marine cresceu 19,4% na carteira de Automóvel, enquanto o mercado evoluiu 2,8%. Com esse excepcional desempenho, a Companhia se consagrou como a que mais cresceu nos últimos quatro anos entre as dez maiores empresas desse segmento - de 2012 a 2015 - de acordo com dados da Superintendência Nacional de Seguros Privados (Susep). Com esses números, a participação de mercado da seguradora passou de 4,1% para 6,8%.

De acordo com Padial, o mercado de Auto é muito dinâmico e exige que os profissionais tenham conhecimento técnico, do mercado e criatividade. Seu objetivo é ampliar o portfólio dos produtos da Companhia, composto pelos seguros Auto, Auto Clássico, Auto Frota, Caminhão e Utilitário Carga, para melhor atender as necessidades dos segurados, além de disponibilizar ferramentas que gerem autonomia aos Parceiros de Negócios, facilitando os processos de compra (sistemas de cotações, emissões e comissão) e entrega dos produtos (sinistros e assistências).

Na área de Frotas, os processos serão alinhados, agregando cada vez mais ferramentas e diferenciais ao Corretor para aumentar a participação da Tokio Marine no ramo. “Como trabalho em equipe é um dos nossos diferenciais, a unificação das áreas de Automóvel em uma só Diretoria trará ainda mais sinergia e espírito colaborativo”, aponta Luiz Padial. A seguradora já é reconhecida pelo atendimento de qualidade e pela negociação diferenciada neste segmento e ainda este ano anunciará novidades em relação à cotação do endosso de Frotas.

“Continuaremos na busca constante pela excelência de nossos produtos, serviços e sistemas, aprimorando a segmentação e o posicionamento dos seguros Tokio Marine. Com isso, pretendemos aumentar nossas parcerias e a participação no mercado de seguros nacional”, finaliza o Diretor de Automóvel.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores seguradoras do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto