Brasil, 23 de Maio de 2019

TEx participa como patrocinadora do Insurtech Brasil 2019

Evento é considerado o mais importante da América Latina para empresas de tecnologia voltadas ao mercado de seguros

A TEx - insurtech líder em software de gestão e multicálculo para corretoras de seguros participa na quinta-feira, 25 de abril de 2019, do Insurtech Brasil, principal encontro de empresas de tecnologia voltadas ao mercado de seguros, que ocorrerá na sede da Amcham Brasil, na capital paulista. Além de patrocinadora bronze, a TEx compartilhará sua experiência como insurtech também em um stand.

O fundador e CEO da TEx Omar Ajame participará de um dos painéis sobre inovação. “Assim como no ano passado, não poderíamos ficar de fora de um evento tão importante do mercado de seguros. O conteúdo e o networking da última edição foram excelentes e com certeza este ano serão ainda melhores”, afirma.

O Insurtech Brasil foi o primeiro evento a conectar startups e o mercado de seguros brasileiro, contando com cerca de 800 participantes na edição de 2018. É considerado um marco da criação do ecossistema de insurtechs no Brasil e o maior evento de inovação no mercado de seguros da América Latina.

TEx na Insurtech Brasil 2019
Data: 25 de abril de 2019
Local: Amcham Brasil - Rua da Paz, nº 1431 - São Paulo/SP

Sobre a TEx

A TEx desde 2008 oferece o software líder de gestão e multicálculo para corretoras de seguros, o TELEPORT. Seu grande diferencial é estar integrado as 17 principais seguradoras do mercado, permitindo que os corretores de seguros façam as cotações de seus clientes de uma só vez e em tempo real. Assim, eles possuem ganhos expressivos de produtividade e podem usar o tempo livre para fazer um trabalho ainda mais significativo com segurados, oferecendo atendimento exclusivo e personalizado.

Atualmente a empresa tem mais de 500 corretoras como clientes, que somam mais de 10.000 usuários ativos em todo o país. Alguns dos clientes são: AON, Marsh, Willis, Volkswagen, Banco Mercedes-Benz, Honda, Yamaha, Lojacorr, Seguralta, entre outros.

www.textecnologia.com.br

Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros.

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !