Logo
Imprimir esta página

SOMPO SEGUROS realiza treinamento de sinistros de RE para corretores de Novo Hamburgo

SOMPO SEGUROS realiza treinamento de sinistros de RE para corretores de Novo Hamburgo

Na manhã desta quarta-feira (10), a Sompo Seguros realizou um treinamento de sinistros de Riscos Especiais para os corretores de Novo Hamburgo e região.

O Gerente de Sinistros RE Massificados da companhia, Alexsandro Nascimento, foi quem palestrou para os cerca de 50 corretores que compareceram.

“A área de sinistro é uma das mais importantes da companhia porque é a entrega do produto que oferecemos”, afirmou Alexsandro, por isso, há a necessidade de dialogar com os profissionais do mercado segurador.

“O propósito é bater um papo com os corretores da região, apresentar alguns diferenciais e mostrar o funcionamento da regulação de sinistro na Sompo, os fluxos que temos dentro do processo e esclarecer a importância da participação dos corretores”. Além disso, a palestra explorou detalhes inerentes às garantias, coberturas e condições contratuais.

Caren Becker, gerente da Sompo em Novo Hamburgo destaca que realizar esse tipo de evento beneficia o mercado como um todo e auxilia no crescimento da região.

“Trazemos esses treinamentos aos nossos parceiros para valorizar a importância no atendimento ao segurado, reunindo esse grupo para esclarecer dúvidas e demonstrar as novidades da Sompo para a região”, concluiu.

Com cerca de 15 anos de atuação na Sompo, Alexsandro assegura que a região Sul é um dos principais polos da área de riscos especiais, com um volume alto de produtividade.

Outro ponto na realização dos treinamentos é a aproximação da empresa com os principais colaboradores. “Queremos nos aproximar, deixar a área de sinistros aberta para questionamentos e sugestões para ajudar a formar um departamento que possa dialogar claramente com o corretor”, disse.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto