Logo
Imprimir esta página

Companhia de TI Marca pelo 7º Ano Consecutivo o “Prêmio Segurador Brasil”

A instabilidade no cenário político e econômico durante 2018 afugentou investidores, trouxe grande volatilidade do dólar, mas não esmoreceu o mercado segurador brasileiro. Superando as dificuldades, o mercado cresceu 6,17% nominalmente em relação a 2017 (prêmio emitido), o que representa um crescimento real de 2,33% quando descontado o IPCA, em um ano no qual o PIB cresceu somente 1,1% no mesmo período.

Em adição, o mercado depurou sua carteira, obtendo um decréscimo da sinistralidade média (todos os ramos) de 46,94% em 2017 para 44,76% em 2018. Estes números são diretamente relacionados aos novos negócios em ramos Patrimoniais, Rurais, de Riscos Financeiros e de Vida, tanto coletivos quanto individuais.

A grande parceira deste crescimento continua sendo a tecnologia, que ano após ano traz inovações, agilidade e flexibilidade a este mercado demandante, sem onerar a despesa administrativa das seguradoras.

Reconhecendo seguradoras e parceiros de sucesso que permitiram mais um ano de bons resultados, ocorreu em 28 de março o Prêmio Segurador Brasil em São Paulo, contando com a presença de entidades, empresas e profissionais que se destacaram durante o ano de 2018. Realizado pela Notícias Brasil o evento é considerado uma das premiações mais importantes do setor.

Entre as empresas prestadoras de serviços premiadas, a I4PRO – Insurance for Professionals foi reconhecida na categoria “Referência em Automação para o Mercado Segurador”. Presente no Brasil há 13 anos, o reconhecimento nesta categoria confirma a consolidação da I4PRO como principal provedor de soluções sistêmicas para Seguradoras. “O ano de 2018 brindou a I4PRO com novas contas e com o sucesso na implantação dos diversos projetos em curso, tanto em startups como em grandes companhias. Percebemos que nossas soluções mantêm sua aderência com os anseios do mercado, principalmente nos quesitos de time-to-market e de boa relação custo-benefício aos clientes”.

Em 2018 a I4PRO melhorou seu atendimento, aproximando-se ainda mais dos seus clientes e flexibilizando suas soluções para acompanhar suas necessidades. Os investimentos na área de Pesquisa e Desenvolvimento continuaram sendo um dos pilares de estratégia de crescimento da companhia, com cerca de 8% da sua receita bruta na área. A Plataforma I4PRO passou por diversas revisões funcionais e tecnológicas, resultando na melhoria de atendimento das demandas operacionais dos seus clientes, usabilidade e performance.

Pensando em facilitar o dia a dia das seguradoras, a I4PRO apresentou no ano passado novas funcionalidades e conteúdos para a ferramenta I4PRO EIS, que auxilia no gerenciamento e consolidação de informações operacionais e gerenciais. O I4PRO EIS, além de expandir sua biblioteca nativa de contextos, visões e gráficos, agora possibilita que informações presentes em qualquer tela do I4PRO ERP seja transportada e transformada em visão na ferramenta.

A Plataforma I4PRO atende Seguradoras, Empresas de Previdência, Empresas de Capitalização e Resseguradoras, com aderência comprovada em cada um destes diversos segmentos. Ela é uma solução que atende todo o ciclo de operação de cada companhia, razão pela qual foi escolhida por 48% dos grupos seguradores atuando no mercado brasileiro.

Para o ano de 2019, a I4PRO pretende continuar investindo na melhoria de seus produtos e serviços, com a ajuda de seus 175 colaboradores, sempre inovando e melhor servindo seus clientes. “Nossa meta é melhorar continuamente, localizando e explorando segmentos nos quais possamos ajudar ao mercado segurador, 2019 traz muitos desafios interessantes para nossa empresa.”, ressalta o diretor.

Para conhecer mais sobre as soluções I4PRO, acesse: www.i4pro.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto