Logo
Imprimir esta página

Cobertura para Eventos Catastróficos e lacuna de proteção foram detalhados pela Swiss RE no 8º Encontro de Resseguro do RJ

 Crédito Imagem: pixabay.com_CC0 Creative Commons Crédito Imagem: pixabay.com_CC0 Creative Commons

A 8ª. Edição do Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro, realizada nos dias 8 e 9 de abril, contou novamente com o patrocínio da Swiss Re Brasil Resseguros e foi uma excelente oportunidade para a resseguradora se posicionar como uma das empresas líderes do segmento.

Realizado desde 2011 pela Federação Nacional das Empresas de Resseguros (FENABER), com o apoio institucional da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) e da Escola Nacional de Seguros, o encontro ofereceu aos participantes ótimos conteúdos apresentados pelos palestrantes e sempre tem sido uma grande oportunidade para estreitar o relacionamento com clientes por meio de conversas dentro do estande ou mesmo em reuniões.

Nesta oitava edição, a Swiss Re participou de dois painéis técnicos. No primeiro dia, Rubem Hofliger - Head Latin America Public Sector Solutions da Swiss Re - fez uma apresentação sobre cobertura para eventos catastróficos. No segundo dia, Moses Ojeisekhoba - CEO Global da Swiss Re Resseguros – apresentou detalhes sobre 'Como o resseguro pode ajudar a resolver a lacuna de proteção'.

"A nossa participação no Encontro de Resseguros tem sido muito importante para a nossa atuação no mercado brasileiro, nos dando a oportunidade de conhecer o que o mercado está discutindo e conversar com clientes e colegas para entendermos sobre suas necessidades e demandas e como a Swiss Re pode aperfeiçoar seus serviços, compartilhar experiência e crescer de forma consistente no Brasil", destacou Mathias Jungen, presidente da Swiss Re no Brasil e Cone Sul.

Para conhecer o conteúdo das apresentações feitas pela Swiss Re Brasil Resseguros durante a 8ª. Edição do Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro, basta acessar: www.swissre.com/brasil


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto