Logo
Imprimir esta página

SP, RS e RJ lideram vendas de seguro viagem no primeiro trimestre do ano

José Carlos Menezes, diretor geral da Affinity José Carlos Menezes, diretor geral da Affinity

Os primeiros três meses de 2019 chegaram ao fim e a Affinity usou os dados do período para fazer um balanço da venda do seguro viagem no país. Levando em consideração janeiro, fevereiro e março, três estados se destacaram com maior emissão de bilhetes na Affinity: São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. A maior procura foi de passageiros viajando para os Estados Unidos.

“Neste período fizemos várias contratações para reforçar ainda mais nosso time de vendas. Crescemos neste início do ano e isso nos dá ainda mais entusiasmo para fechar 2019 superando os 500 mil bilhetes emitidos em 2018. A Affinity segue na contramão dos seus concorrentes, apostando na nossa parceria com agentes de viagens e corretores de seguro, sem nenhuma venda direta ao consumidor final. Esse é apenas um dos nossos diferenciais e que fazem a empresa ir cada vez mais longe”, avalia o diretor geral, José Carlos Menezes.

Confira, abaixo, o levantamento referente ao 1°T2019:

Estados que mais emitiram seguro viagem:

1. São Paulo
2. Rio Grande do Sul
3. Rio de Janeiro
4. Distrito Federal
5. Minas Gerais
6. Paraná
7. Bahia
8. Santa Catarina
9. Ceará
10. Espírito Santo

Cidades que mais emitiram seguro viagem:

1. São Paulo
2. Rio de Janeiro
3. Brasília
4. Porto Alegre
5. Salvador
6. Fortaleza
7. Santos
8. Curitiba
9. Belo Horizonte
10. Caxias do Sul

Meses com maior emissão:

1. Janeiro
2. Março
3. Fevereiro

Destinos de viagem mais procurados pelos brasileiros:

1. América do Norte – Liderança dos EUA
2. Europa - Liderança de Portugal
3. América do Sul – Liderança do Brasil

Sobre a Affinity

A empresa é formada por profissionais com mais de 30 anos de experiência em seguro viagem, com know-how para desenvolver planos que atendam às principais necessidades dos viajantes sempre ao lado de seus parceiros comerciais em todo Brasil, inovando e disponibilizando ferramentas para suas atividades. O objetivo principal é levar ao viajante a certeza do melhor produto, totalmente adequado às exigências da Susep. Seja a lazer, estudos ou negócios o Affinity Seguro garante a tranquilidade 24 horas por dia. Mais informações em: www.affinityseguro.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto