Logo
Imprimir esta página

TOKIO MARINE amplia portfólio e lança seguro-aluguel

Arnaldo Bechara, Diretor de Precificação e Riscos Diversos Massificados da Tokio Marine Arnaldo Bechara, Diretor de Precificação e Riscos Diversos Massificados da Tokio Marine

Seguro substitui garantias tradicionais, como fiador e caução, e conta com emissão on-line de apólice e envio eletrônico de documentos

Para atender a um mercado com forte potencial de expansão, a Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, lança o Tokio Marine Aluguel. Esse Seguro substitui garantias locatícias tradicionais, como fiador e caução, e pode ser contratado tanto para imóveis residenciais quanto comerciais. A Seguradora também facilita o processo de contratação da apólice, com a possibilidade de análise de crédito on-line e envio eletrônico de documentos.

"Com os dados básicos de identificação, do contrato de aluguel, renda e ocupação do imóvel, o Corretor já pode solicitar essa análise. A assinatura e o envio eletrônicos dos documentos, bem como a emissão on-line da apólice, reduzem o tempo necessário para a retirada das chaves pelo inquilino, item fundamental nesse tipo de negociação, que pode ser feita até no mesmo dia", explica Arnaldo Bechara, Diretor de Precificação e Riscos Diversos Massificados da Tokio Marine.

O Tokio Marine Aluguel é um Seguro com amplo espaço para crescimento. De acordo com um levantamento do Secovi-SP, na cidade de São Paulo, um dos maiores mercados imobiliários do País, apenas 17% dos contratos de aluguel são fechados com seguro-aluguel. Além da cobertura de aluguel e encargos legais, a Tokio Marine oferece coberturas adicionais, como rescisão contratual, danos à estrutura, entre outros.

"Essa é mais uma opção de Seguro que os Corretores e Assessorias poderão oferecer aos Clientes. Além da agilidade na contratação, que facilita a realização de negócios, a comissão de corretagem é de até 35%, uma das mais altas do mercado", complementa Bechara.

Para as imobiliárias, a Seguradora disponibiliza um contrato-padrão de locação que auxilia nas operações. Além disso, o sistema de cotação do Tokio Marine Aluguel possui portais exclusivos que podem ser integrados aos sites dos Parceiros para ampliar as oportunidades de negócios.

Disponível para comercialização com Corretores de todo o País, o Tokio Marine Aluguel inclui três opções de assistência 24 horas: Básico, Intermediário e Completo. A apólice pode ter vigência anual ou pelo tempo do contrato, à escolha do segurado.

Na próxima terça-feira (16), Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine, participa do Summit Imobiliário Brasil 2019, organizado pelo Secovi-SP e pelo Estadão, para apresentar em primeira mão a nova solução da Companhia para o mercado de locação de imóveis. O evento, um dos principais do setor, reunirá líderes de mercado para discutir desafios e oportunidades do segmento.

Sobre a Tokio Marine Seguradora:

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial em Tóquio. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para clientes pessoas físicas e jurídicas, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio contempla: Produtos Massificados, entre os quais estão os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Corporativos, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Riscos Rurais, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico – incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). Em 2018, foi eleita na quinta posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, o que a manteve pelo sexto ano consecutivo como a Melhor Seguradora. A Tokio Marine ainda está entre as três Melhores Empresas para Mulheres, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil.

Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto