Brasil, 19 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Previsul Seguradora reforça sua campanha do Dia da Mulher em evento da AMMS

A seguradora enviou camisetas da campanha Segura de Mim para serem distribuídas entre as participantes

Durante o mês de março, a Previsul Seguradora convida as mulheres a reafirmarem sua autoestima, autoafirmação e autonomia nas redes sociais usando a #SeguradeMim. Uma das ações da campanha “Segura de Mim”, desenvolvida para comemorar o Dia Internacional da Mulher, é a distribuição de camisetas contendo os dizeres “Segura de Mim”. Na última terça-feira (19), a seguradora enviou algumas dessas camisetas para serem distribuídas entre as participantes do evento da Associação das Mulheres do Mercado de Seguros (AMMS), que aconteceu no Rio de Janeiro, na Escola Nacional de Seguros e teve como tema “As conquistas e os avanços necessários ao empoderamento da mulher no mercado de trabalho”.

A diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo, afirma que esta ação amplia o alcance da campanha, inspirando outras mulheres a compartilharem suas histórias de autoafirmação e protagonismo. A ação pode ser acompanhada nas redes sociais da companhia: Linkedin, Instagram e Facebook.

A Previsul Seguradora possui 112 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !