Logo
Imprimir esta página

Porto Seguro Cartões anuncia tecnologia contactless com desing mais moderno

Novidades no design e tecnologia visam oferecer mais agilidade no momento dos pagamentos

A Porto Seguro Cartões passou a emitir o Cartão de Crédito com a tecnologia de pagamento por aproximação – Contactless. Através desta tecnologia, o mercado está se preparando para aumentar a aceitação e a agilidade de compras de alto fluxo como shows e eventos, além de deixar as compras do dia a dia mais rápidas, como transportes públicos. Além da abrangênciada utilização o cliente também ganhará mais rapidez no momento de pagamento, bastará o cliente aproximar o cartão da maquininha com tecnologia NFC e pronto.

De acordo com o diretor da Porto Seguro Cartões, Marcos Loução, "a Porto Seguro é uma empresa que sempre busca o que há de mais moderno no mercado e desta vez, estamos trazendo aos nossos clientes mais agilidade, mantendo a segurança das compras do cartão e praticidade através do Contactless. Aproveitamos esse momento, para dar mais modernindade ao design do plastico, remetendo à movimento e destacando o nome do cliente".

Contactless e funcionalidade

A tecnologia Contactless possui um formato bem parecido com pagamentos via carteiras digitais, como Samsung Pay e Google Pay, que permanecem disponíveis aos clientes, assim como o chip do cartão.

Sobre a Porto Seguro Cartões

Criada em 2008, a Porto Seguro Cartões é uma das 27 empresas do Grupo Porto Seguro. Os Cartões de Crédito Porto Seguro trazem uma série de vantagens para os clientes que vão além dos benefícios das bandeiras, como: resgate de pontos no Programa de Relacionamento em descontos, prêmios e milhas aéreas, desconto em mais de 200 lojas parceiras no shopping online, e 15% de desconto nos ingressos para a casa de jazz Blue Note Rio. Os clientes ainda contam com benefícios na contratação e renovação do seguro Auto, que pode até sair de graça. Disponíveis nas bandeiras Visa e Mastercard, o produto é oferecido nas versões International, Gold, Platinum, Visa Infinite e MasterCard® Black. Para mais informações e para consultar os benefícios acesse o site: www.cartaoportoseguro.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto