Brasil, 22 de Abril de 2019

+ F O N T E -

ITA Seguro Viagem firma parceria com a RDC Viagens

Evandro Leiras Evandro Leiras

O ITA Seguro Viagem (Internacional Travel Assistance) fechou uma parceria com a RDC Viagens, agência de turismo que oferece um serviço completo aos seus 80 mil associados da RDC Férias, Clube de Férias Programadas, composto por mais de 800 hotéis-parceiros nos principais destinos turísticos do Brasil.

“Estamos muito felizes em celebrar mais uma parceria, prova da qualidade e seriedade do nosso trabalho. Esse acordo nos permitirá oferecer o nosso seguro para esse público seleto, que viaja constantemente pelo país através da sua rede hoteleira, mas também para o exterior”, explica Evandro Leiras, gerente Regional do ITA Seguro Viagem.

“A parceria com a empresa ITA acontece em um momento bastante oportuno, onde estamos reavaliando a qualidade de serviços prestados pelos parceiros comerciais aos nossos clientes. Portanto, esta é mais uma forma de demonstrar zelo com o protagonista do nosso negócio, que são os associados. Esperamos que esta seja uma parceria duradoura e de grande sucesso”, afirma Leonardo Ferreira, supervisor de Operações do RDC Viagens.

Essa é a segunda parceria que o ITA Seguro Viagem firma neste começo de ano. Anteriormente, a empresa havia anunciado um acordo com o Wooba, uma fábrica de softwares que desenvolve soluções para várias empresas de turismo, o que facilitará a integração de sistemas, permitindo a construção de novos negócios com mais agilidade.

Sobre o ITA Seguro Viagem

O ITA (Internacional Travel Assistance) é uma empresa especializada em soluções de seguro viagem para quem deseja tranquilidade e segurança em viagens nacionais e internacionais, de lazer, negócios ou intercâmbio. Com escritórios nos Estados Unidos, Europa e no Brasil, a multinacional oferece coberturas em assistência médica, hospitalar e odontológica emergencial, cancelamento de viagem, extravio de bagagem, concierge, entre outros serviços. Para saber mais, acesse www.itatravelcard.com.br.

Sobre a RDC Férias

Criado em 1992, em São Paulo, o clube de férias tem hoje mais de 80 mil associados. Sua rede conta com 800 hotéis, resorts e pousadas credenciados no país e cerca de 20 mil outros ao redor do mundo. Seu produto principal é um plano que permite que o associado desfrute de férias programadas, pagando uma taxa mensal que é convertida em até 07 diárias em hotéis da rede RDC Férias com um custo mais acessível se comparado ao varejo. Para saber mais, acesse www.rdcferias.com.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !