Brasil, 12 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Empresa global no Brasil comenta impactos na indústria e comércio diante do cenário político-econômico

Recentemente, Sol-Millennium adquiriu um terreno para ampliação do Distrito Industrial em Ribeirão Preto; Estima-se criação de 150 empregos diretos

Fundada em 1982, na China, a fabricante de seringas e dispositivos médicos de segurança, Sol-Millennium, chegou ao Brasil e aos Estados Unidos em 2009. Em 2013, ocorreu a aquisição do controle da Medica Brasil S/A, passando a se chamar Sol-Millennium Brasil Imp. Exp. S/A. Atualmente, os produtos distribuídos para as unidades próprias da empresa em Atlanta (EUA), Sydney (Austrália), Varsóvia (União Europeia) e São Paulo.

A empresa tem expectativas de negócios positivas, tanto que, em Maio, a empresa adquiriu uma área de 5.000m na terceira etapa de ampliação do Distrito Industrial de Ribeirão Preto, onde construirão uma planta de 8.000m de área construída em um investimento de USD 6.000.000. Estima-se que serão gerados pelo menos 150 empregos diretos com o objetivo de abastecer os mercados do Brasil, América do Sul, Américas Central e do Norte com a mais moderna tecnologia de dispositivos médicos de segurança.

Os executivos estão à disposição da imprensa para demandas de negócios (aquisições/fusões/investimentos no Brasil) e tem ampla bagagem para comentar os impactos econômicos nas empresas e indústrias diante do cenário político atual.

O gerente comercial da SOL- Millennium, Arnaldo Naves Lima, trabalha há cerca de trinta anos com comércio e vendas em empresas de renome, é administrador de empresas pela UNA- Faculdade de Ciências Gerenciais, e também tem MBA em Gestão Comerciais e Vendas.

------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::