Brasil, 16 de Julho de 2019

TEx participa da 6ª Convenção Nacional Rede Lojacorr, em Curitiba

Novamente a TEx estará presente na convenção da Rede, reforçando a parceria entre as empresas

A TEx - insurtech líder em software de gestão e multicálculo para corretoras de seguros - participa da 6ª Convenção Nacional Rede Lojacorr, nos dias 21 e 22 de março de 2019, na Expo Unimed Curitiba, na capital paranaense.

O evento reúne corretores, gestores e dirigentes das áreas de seguro de todo o Brasil e visa repensar práticas profissionais e buscar novas soluções que gerem crescimento sustentável aos clientes. Com palestras dos maiores nomes do mercado segurador e treinamentos, os participantes visam encontrar a sinergia necessária para alinhar as estratégias da empresa, visando a capacitação individual para atender de forma completa seus segurados.

“Assim como nos últimos eventos, não poderíamos deixar de participar e de prestigiar a Lojacorr, nossa parceira há tantos anos”, ressalta o Diretor de Operações da TEx, Emir Zanatto.

Para mais informações: https://www.lojacorr-convencao2019.com/

TEx na 6ª Convenção Nacional Rede Lojacorr
Data: 21 e 22 de março de 2019
Local: Expo Unimed Curitiba - Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, nº 5300, Campo Comprido, Curitiba/PR.

Sobre a TEx

A TEx desde 2008 oferece o software líder de gestão e multicálculo para corretoras de seguros, o TELEPORT. Seu grande diferencial é estar integrado as 17 principais seguradoras do mercado, permitindo que os corretores de seguros façam as cotações de seus clientes de uma só vez e em tempo real. Assim, eles possuem ganhos expressivos de produtividade e podem usar o tempo livre para fazer um trabalho ainda mais significativo com segurados, oferecendo atendimento exclusivo e personalizado.

Atualmente a empresa tem mais de 500 corretoras como clientes, que somam mais de 10.000 usuários ativos em todo o país. Alguns dos clientes são: AON, Marsh, Willis, Volkswagen, Banco Mercedes-Benz, Honda, Yamaha, Lojacorr, Seguralta, entre outros.

www.textecnologia.com.br

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !