Logo
Imprimir esta página

Sincor-RJ ministra curso sobre gestão de uma corretora de seguros

Sincor-RJ ministra curso sobre gestão de uma corretora de seguros

O Diretor de Ensino do Sincor-RJ, Arley Boullosa, vai ministrar um curso com tema “Acelere a sua Corretora”, que terá início no dia 27 de março, das 9h ao meio-dia. O método de ensino das aulas serão voltados para as novas tendências que podem auxiliar o cotidiano do plano de gestão das corretoras de seguros.

Os participantes vão obter detalhes sobre diversos temas, em dez aulas/módulos, que são: sistema de seguros no Brasil e no mundo; estratégia, modelo de negócio e plano de trabalho; empreendedorismo; gestão financeira; tecnologia como ferramenta de trabalho; marketing digital e prospecção de clientes; técnicas de vendas e negociação; pós vendas e relacionamento com o cliente; gestão de pessoas: tenha um time; perspectivas para o mercado de seguros no Brasil.

De acordo com Arley Boullosa, “O objetivo é buscar em 10 dias de curso dar uma noção geral de alguns assuntos fundamentais para que os corretores possam ter uma visão melhor do seu próprio negócio. Muitas vezes cometemos erros simples que prejudicam muito nossos resultados e com pequenos ajustes podemos melhorar nossas operações. É um primeiro cursos e em breve iremos lançar outro para esgotarmos cada um dos assuntos. No curso “Acelere sua corretora” ainda teremos como bônus para os participantes um grupo privado de whatsapp para discutirmos os temas abordados nas aulas, material didático complementar em PDF e vídeos exclusivos para fortalecermos os conteúdos. Além disso, levarei convidados para contribuir e enriquecer os debates”.

O executivo é fundador da Kuantta Consultoria, Sócio da Moby Corretora de Seguros, Sócio Fundador da Dino Marketing Digital, atua no mercado há 28 anos, foi professor da Escola Nacional de Seguros por 22 anos e atuou em seguradoras como Allianz, Bradesco Seguros e UnibancoAIG.

Para confirmar a presença e fazer a inscrição, é só acessar o www.sincor-rj.org.br/eventos. O curso é gratuito para associados e R$ 230,00 para corretores não sócios inscritos até o dia 15/03. Após a data o preço retorna ao seu custo normal que é de R$ 340,00. Acontece na Rua do Mercado 34, 7º andar, Centro do Rio de Janeiro e a iniciativa conta com o patrocínio da Bradesco Seguros, Mapfre e Icatu Seguros.

Serviço:

Curso: Acelere sua corretora

Docente: Arley Boullosa, Diretor de Ensino do Sincor-RJ, Sócio da Moby Corretora de Seguros e idezalizador da Kuantta Consultoria e Dino Marketing Digital.

Datas: Dias 27/03, 02/04, 04/04, 09/04, 11/04, 15/04, 22/04, 24/04, 26/04 e 30/04

Horário: 9 horas ao meio-dia.

Local: Espaço de Treinamento Kuantta

Endereço: Rua dos Mercadores, 10, Centro, Rio de Janeiro-RJ

Inscrições: www.sincor-rj.org.br/eventos

------------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto