Logo
Imprimir esta página

Empresa de crédito e cobrança lança primeiro chatbot especifico para o setor de consórcio

O produto já está em fase de testes e será lançado no próximo CONAC que acontece de 27 a 29 de março em Gramado-RS

Como já é de conhecimento, a tecnologia está cada vez mais presente no ambiente corporativo, sempre atrelada ao objetivo de gerar melhores resultados e otimizar o tempo gasto em algumas atividades. Pensando nisso, a KSL Associados, empresa especializada em cobrança, está criando o primeiro chatbot especializado no segmento de consórcio.

Único a ter foco total no segmento de consórcio, o agente virtual da KSL estará disponível 24h por dia, todos os dias da semana, garantindo assim, maior agilidade e objetividade para o cliente. “Nós sempre acreditamos na personalização e integração de soluções tecnológicas ao atendimento humano. A criação desse chatbot veio deste pensamento: entregar aos nossos clientes soluções que visem o completo atendimento ao seu cliente, sempre de forma especializada”, comenta Edemilson Koji Motoda, presidente do Grupo KSL.

No setor de crédito e cobrança é necessário que as empresas saibam que nenhuma cobrança é igual à outra. Quando falamos no segmento de consórcio, esse cuidado precisa ser dobrado, isso porque, existem muitas peculiaridades que devem ser levadas em consideração no momento da negociação.

“Cada cliente possui características que devem ser levadas em consideração no momento da negociação, por isso, estamos criando um chatbot que atenderá o consumidor dentro dos parâmetros de cada cliente/administradora. Esta adequação deve estar plenamente alinhada às características do cliente e isso será feito gradativamente com muito cuidado e transparência”, completa Motoda.

O agente virtual já está em fase de desenvolvimento e testes, a previsão de lançamento é na 41º edição da CONAC – Congresso Nacional das Administradoras de Consórcio – que acontece entre os dias 27 e 29 de março, em Gramado, no Rio Grande do Sul.

CONAC

Considerado o maior do setor, o Congresso Nacional das Administradoras de Consórcio é organizado pela Associação Brasileira de Administradora de Consórcios e busca divulgar ideias, propor discussões e propagar estratégias que visam o desenvolvimento do consórcio em todo país.

Essa será a 17ª participação do Grupo KSL como apoiador do evento, com stand na ExpoCONAC e as expectativas são grandes. “Muito mais que divulgar a marca da KSL, o evento permite estarmos ainda mais próximos de nossos atuais clientes e parceiros, além é claro de estarmos sempre atualizados com as novidades e tendências do Sistema de Consórcio, com isso buscamos consolidar nossa especialização neste segmento tão importante para a economia de nosso país”, finaliza Edemilson.

Realizado desde 1974, o CONAC já passou por diversas cidades do Brasil e da América Latina e em 2019 será realizado no Wish Serrano Resort, em Gramado – RS.

Sobre a KSL

Com mais de 20 anos no mercado, a KSL Associados atua no segmento de crédito e cobrança, contribuindo para o desenvolvimento de um do setores que mais cresceu nos últimos anos. Inicialmente atuando exclusivamente na área de cobrança, especialmente amigável, a empresa cresceu e se desenvolveu atuando assim, em todos os pontos de contato com o cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto