Logo
Imprimir esta página

Mitsui reúne Corretores em Porto Alegre e apresenta novidades

A Mitsui Sumitomo Seguros promoveu, na noite desta quarta-feira (13), em Porto Alegre, um encontro com Corretores de Seguros gaúchos. O evento aconteceu no Sui Rooftop e contou com a participação de diversos executivos da seguradora.

Há 52 anos operando no Brasil, a companhia anunciou recentemente uma importante mudança em sua estrutura comercial. Para se aproximar ainda mais de seus corretores e parceiros de negócios e como parte da estratégia de crescimento da companhia, a seguradora criou um novo Canal Corporate com foco em Seguros Corporativos do Brasil, sob a responsabilidade de Luis Nagamine, Diretor de Riscos Corporativos.

Com isso, agora a seguradora conta com os seguintes canais comercias: Corretores Varejo, Corporate Brasil, Internacional e Assessorias e Concessionárias.

“Tivemos a oportunidade de divulgar a estratégia da companhia para 2019 e apresentar o nosso novo modelo de atendimento comercial, dividido em quatro canais: corretor, corporate, assessorias e internacional”, destacou Gustavo Rey de Carvalho, Canal Corretores Varejo da Mitsui Sumitomo Seguros.

“Hoje reunimos corretores de diversos segmentos, o que reflete o nosso reposicionamento de mercado e as nossas opções no mercado segurador, tanto no varejo quanto no corporativo. Esperamos estar cada vez mais próximos aos corretores”, completou Júlio Fraga, gerente da Filial Porto Alegre da Mitsui.

Diretor Técnico da REP Seguros, Bruno Weiler elogiou a estrutura e o posicionamento da companhia: “A Mitsui é uma seguradora muito importante na nossa operação estratégica. É uma companhia muito parceira nossa em riscos corporativos”.

Já Eduardo Correa da Sicredi Corretora, comemorou as novidades apresentadas e exaltou a parceria com a seguradora.

“As novidades apresentadas pela Mitsui vem para agregar para nós todo ferramental que a gente precisa para atender as demandas dos nossos clientes. Ficamos felizes em ver a Mitsui alinhada com as estratégias de curto, médio e longo prazo do Sicredi”, pontuou.

Nathalye Morelli, Canal Assessorias e Concessionárias destacou a importância das Assessorias para a companhia ”O canal de assessorias é muito estratégico, onde temos uma filial enxergamos a importância de termos uma assessoria presente, assessoria para nós é um braço muito forte para nossas filiais”. alerta.

Para Edegar Teixeira Lopes, Head da TL Consultoria e Assessoria em seguros a Mitsui oferece total apoio ”Neste momento a seguradora nos oferece total apoio para atuarmos alinhados com a estratégia da Mitsui”. destaca.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto