Logo
Imprimir esta página

Marsh patrocina pelo 10º ano o Porsche Club Brasil

Marsh patrocina pelo 10º ano o Porsche Club Brasil Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons

Corretora patrocina eventos do clube formado por proprietários de veículos da Porsche

Neste mês de março terá início a programação anual dos eventos do Porsche Club Brasil, que promovem uma série de atividades diferenciadas aos proprietários de Porsche. A corretora Marsh patrocina pelo 10° ano as corridas e o primeiro evento será a 61ª edição da Porsche Driving School, que acontece nos próximos dias 08 e 09 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Os eventos são realizados em autódromos para que cada participante tenha a emoção de dirigir seu Porsche em um circuito de grand-prix. Além da experiência única, a ideia é viabilizar atividades em que os proprietários possam usufruir da capacidade esportiva, performance e tecnologia de seu automóvel, com toda a segurança e dentro de um ambiente familiar.

O Porsche Club Brasil é um grupo formado por mais de mil associados e proprietários de veículos da marca, sendo o maior Porsche Club da América Latina. No mundo agrega mais de 110 mil membros em 510 instituições.

Patrocínio

A Marsh Brasil é a corretora patrocinadora oficial do Porsche Club Brasil. Luciana Amano, Diretora de Commecrial & Consumer da Marsh América Latina e Brasil, explica que um dos principais esforços da companhia é realizar com alta qualidade a entrega produtos e serviços de alto valor agregado para seus clientes no seguimento premium. "A presença nos eventos do Porsche Club reforça nosso posicionamento como uma das maiores corretoras do país especializada em seguros para veículos de alto padrão. Também é uma oportunidade para fortalecer o relacionamento com clientes desse segmento", afirma.

Ao todo estão previstos oito eventos do Porsche Club Brasil. Confira a programação para 2019:

8 e 9 de Março – Autódromo de Interlagos (São Paulo/SP) – 61º Edição Porsche Driving School;
12 e 13 de Abril – Autódromo Int. Ayrton Senna (Goiânia/GO) - 62º Edição Porsche Driving School;
18 de Maio – São Paulo (Local a definir) – I Porsche Route Tour;
22 e 23 de Junho - Autódromo Interlagos (São Paulo/SP) – 63º Porsche Driving School;
17 de Agosto – São Paulo (Local a definir) – II Porsche Route Tour;
6 e 7 de Setembro – Autódromo Interlagos (São Paulo/SP) – 64º Porsche Driving Schol;
18 e 19 de Outubro – Autódromo Int. de Curitiba (Curitiba/PR) – 65º Edição Porsche Driving School;
6 e 7 de Dezembro – Autódromo do Velo Città (Mogi Guaçu/SP) – 22º Porsche Racing Festival.

Sobre a Marsh

A Marsh, líder global em corretagem de seguros e soluções inovadoras de gerenciamento de riscos, conta com 30 mil colaboradores que aconselham clientes individuais e comerciais de todos os tamanhos em mais de 130 países. Pertence ao grupo Marsh & McLennan Companies (NYSE: MMC), uma companhia global de serviços profissionais nas áreas de risco, estratégia e pessoas. Com receita anual de mais de US $ 14 bilhões e cerca de 65 mil colegas em todo o mundo, a MMC ajuda os clientes a navegar em um ambiente cada vez mais dinâmico e complexo através de quatro empresas líderes do mercado. Além de Marsh, também são parte da MMC a Guy Carpenter, a Mercer e a Oliver Wyman. Siga a Marsh no Twitter @MarshGlobal; LinkedIn; Facebook; e YouTube, ou assine o BRINK.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto