Logo
Imprimir esta página

Vida Individual impulsiona bom desempenho da carteira de Pessoas da TOKIO MARINE em 2018

Marcos Kobayashi, Superintendente Comercial Nacional Vida da Tokio Marine Marcos Kobayashi, Superintendente Comercial Nacional Vida da Tokio Marine

Companhia alcançou a marca de 54 mil vidas seguradas no produto

Impulsionada pelo sucesso do Vida Individual, a carteira de Pessoas da Tokio Marine, uma das principais Seguradoras do País, registrou um bom desempenho em 2018. Lançado em junho do ano anterior, o produto chegou ao número de 54 mil vidas seguradas, incluindo Vida Individual, AP Individual e AP Estagiário. No segmento de produtos para Pessoas Jurídicas, as carteiras do Vida PME e do Simples Vida registraram crescimento de 14,5% e 8%, respectivamente. Outro destaque foi o crescimento do produto Convenções Coletivas, que atende às necessidades de sindicatos e empresas.

"Estamos extremamente satisfeitos com esses resultados. O ano foi bastante desafiador, mas as estratégias estabelecidas em conjunto pelas áreas técnica e comercial permitiram que os Corretores e Assessorias distribuíssem nossos produtos em todo o País, o que foi fundamental para essa ótima performance", comemora o Superintendente Comercial Nacional Vida da Tokio Marine, Marcos Kobayashi.

De acordo com o executivo, um dos destaques do ano foi a participação no canal varejo. Para alavancar as vendas, a área comercial lançou a campanha Superação Vida & Varejo, ação interna que contou com a participação das Sucursais, que tinham como desafio alavancar a produção de Vida em um grupo de Corretores selecionados no segundo semestre do ano. Outra ação de grande sucesso foi o lançamento do Show do Vida, um jogo de perguntas e respostas sobre os produtos da carteira de Pessoas, que contou com grande interação dos Parceiros de Negócios.

Uma das principais iniciativas da área comercial foi o estabelecimento de um calendário extenso para capacitação dos Corretores e Assessorias. Os Gerentes Comerciais Vida, Multiplicadores e a área de Treinamento Comercial da Companhia treinaram mais de 12 mil pessoas em workshops e palestras por meio da ferramenta Webinar. Com isso, 37% dos treinamentos da Tokio Marine no ano passado foram sobre os produtos de Vida. E o encerramento de 2018 registrou ainda o melhor Resultado Operacional, o que demonstra a responsabilidade no equilíbrio da Carteira de Pessoas.

"Começamos o ano muito bem. A produção de janeiro sinaliza que vamos manter o ritmo de crescimento obtido no segundo semestre do ano passado. Pretendemos intensificar nosso programa de capacitação, disponibilizar novos materiais de apoio e campanhas de vendas, para atender cada vez melhor às demandas dos Corretores e Assessorias neste ano", conclui Kobayashi.

Sobre a Tokio Marine Seguradora :

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial em Tóquio. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para clientes pessoas físicas e jurídicas, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio contempla: Produtos Massificados, entre os quais estão os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Corporativos, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Riscos Rurais, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico – incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). Em 2018, foi eleita na quinta posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, o que a manteve pelo sexto ano consecutivo como a Melhor Seguradora. A Tokio Marine ainda está entre as três Melhores Empresas para Mulheres, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil.

Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto