Logo
Imprimir esta página

Novidades no Site do Clube da Pedrinha!

O tradicional Clube da Pedrinha do Rio Grande do Sul inicia o ano com novidades. Em parceria com o SINDSEGRS, o Clube reorganizou seu site e agora apresenta uma importante atualização em seu banco de currículos. O principal objetivo é facilitar a recolocação de profissionais ao mercado, além de divulgar as novidades das entidades.

"O site traz uma importante atualização no seu sistema de currículos, que pode ser acessado sem complicação, tanto pelo candidato como pela empresa empregadora. A intenção é que esta ferramenta seja útil para todo mercado na recolocação de profissionais ou no auxílio na busca pelas empresas", contou Ana Maria Pinto, presidente do Clube da Pedrinha RS.

O novo site foi criado pela empresa Raifone Oficina de Sites. Ricardo Raifone, Web Developer, escolheu o Sistema de Gerenciamento de Conteúdo - CMS por ser um sistema prático na hora das atualizações e sem necessidade de conhecimentos de programação para qualquer tipo de atualização, além de ser totalmente responsivo e adaptável a todas as plataformas mobile.

As atividades sociais sempre fizeram parte da essência do Clube da Pedrinha, portanto, auxiliar quem precisa ingressar no mercado de trabalho é essencial para o desenvolvimento do setor segurador gaúcho e nacional. Mesmo sendo recente, os profissionais já começaram a se beneficiar com o novo site. “Já tínhamos procura no Banco de Currículos tradicional, mas após a divulgação aos Pedrinhas, por meio do grupo de Whatsapp, recebemos solicitações de duas corretoras em busca de profissionais com experiência em operacional”, comenta Ana Maria, Presidente.

A criação e execução do novo site contou com um comissão formada por, Ana Maria Pinto, Giovani Menger, Diretor de Relações com o Mercado, o Pedrinha Marcelo Escarpett Machado, e Ricardo Raifone. Muitas reuniões, sugestões e ajustes foram necessários para o desenvolvimento da nova ferramenta.

O sistema é muito fácil: basta entrar no site, clicar na aba "Currículos" e escolher entre a opção de cadastro ou busca de candidatos.

A novidade, disponível a todos para cadastramento e consulta, surge como uma ferramenta útil para todo o segmento.

Confira em: www.clubedapedrinhars.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto