Brasil,

Porto Seguro Auto apresenta projeto gratuito que ensina crianças sobre as leis de trânsito no Shopping ABC

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Elder Monteiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Atividade educativa conta com programação itinerante para pequenos de 5 a 10 anos

A população de Santo André (SP) recebe a Cidade Portinho Seguro, entre os dias 22 de fevereiro a 10 de março, das 12h às 21h, no Shopping ABC, localizada na Av. Pereira Barreto, 42. O projeto gratuito conta com personagens e espaço interativo e educativo para as crianças aprenderem a respeitar as regras de trânsito. Nela, os motoristas mirins de 5 a 10 anos podem trafegar com carros elétricos e bicicletas por um circuito que simula uma cidade, com cruzamentos, semáforos, faixa de pedestres e outros elementos comuns às ruas e avenidas, guiadas por monitores, que orientam sobre a melhor conduta no volante.

Os pequenos participam de uma aula tráfego, aprendem sobre direção segura de veículos e bicicletas, atividades artísticas e são presenteados com kits especiais que ajudarão na fixação do conteúdo aprendido na minicidade.

A iniciativa do Porto Seguro Auto tem como objetivo ensinar boas ações de forma educativa e dinâmica. Desde sua criação, o projeto já atendeu mais de 500 mil crianças em mais de 90 cidades e, em 2019, continuará com a missão de transmitir conhecimento, preparando o motorista do amanhã e desenvolvendo o respeito às regras básicas, cidadania, e preservação do meio ambiente.

"É importante conscientizar as crianças sobre o trânsito, afinal, muitas delas virarão motoristas no futuro. Além disso, elas já fazem parte desse cotidiano sendo pedestres, ciclistas e passageiras. O projeto também nos permite conscientizar os pais por meio das lições que seus próprios filhos aprenderam", comenta Jaime Soares, diretor do Porto Seguro Auto.

Serviço
Cidade Portinho no Shopping ABC
Período: de 22 de fevereiro a 10 de março
Horário: de Segunda a sexta das 12h às 21h | Sábados das 10h às 22h | Domingos das 12h às 20h Endereço: Av. Pereira Barreto, 42 - Vila Gilda, Santo André - SP
Informações e programação: www.cidadeportinho.com.br.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 20 milhões de clientes, 13 mil funcionários, 16 mil prestadores e 35 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 103 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros e Itaú Seguros de Auto e Residência - que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2018, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,3 bilhão.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar