Logo
Imprimir esta página

Campanha de 2019 da Sancor Seguros quer mais que premiar o corretor, quer que ele “desafie-se+”

Viagem para a Europa é o prêmio maior da iniciativa

A nova ação de inventivo anual da Sancor Seguros, “Desafie-se+”, é uma iniciativa que além da premiação, tem como mote principal estimular os corretores a irem além da sua zona de conforto, as metas. Os corretores da companhia terão um apoio extra para conseguir conquistar seus objetivos profissionais: treinamentos de vendas, encontros técnicos, uso de aplicativos, e além claro, das experiências pessoais através de viagens internacionais e no Brasil, o continente europeu será um dos destinos.

“Não queremos somente um campeão de vendas. Queremos alguém que saia satisfeito com a experiência de trabalhar com as soluções que oferecemos. Nossos corretores precisam sentir-se bem atendidos, realizados profissionalmente, e sabendo que estão oferecendo resultados eficientes e de alta qualidade para os seus clientes”, afirma o superintendente comercial Rosimário Pacheco.

Foco está no crescimento em vendas

Diferente do ano passado, a campanha deste ano será mensurada pelo crescimento em vendas, e não mais em pontuação. O lançamento está sendo feito neste mês de fevereiro, porém os números de crescimento já são contabilizados desde janeiro. Já o ranking estará disponível no novo hotsite, que será lançado em breve.

“Os corretores são nossos propagadores diários, por isto estamos sempre aperfeiçoando e ouvindo a necessidade que eles nos demandam. É preciso ter essa proximidade, e principalmente, parceria. Premiá-los pelo trabalho que fazem, é apenas uma das formas que temos de reconhecimento desta importante tarefa”, finaliza Leandro Poretti.

Campanha Experiências Cirque Du Soleil

Outra novidade de 2019 são as campanhas sazonais, nos meses de fevereiro, março e abril, os corretores que alcançarem a pontuação estipulada nas vendas de seguro de automóveis, ganharão como prêmio viagem aSão Paulo para assistir ao espetáculo “Ovo”, do Cirque Du Soleil, uma das mais impressionantes companhias circenses em atividade hoje “O Cirque Du Soleil é uma aula de como trabalhar em equipe. Todos os movimentos coordenados, tudo é feito com maestria e precisão. E juntos!”, pondera Leandro Poretti, diretor geral da Sancor Seguros.

“É impressionante o quanto podemos aprender com eles. Assim como estes artistas conseguem altos rendimentos, todos conseguimos, porém, é preciso treino, preparação e capacitação. E é isto que oferecemos aos nossos corretores parceiros. Cooperação, trabalhando juntos conseguimos resultados cada vez melhor”, fala o diretor. Ao todo serão 10 corretores, com acompanhante,que irão assistir ao espetáculo em São Paulo.

Sobre a empresa

A Sancor Seguros nasceu no interior da Argentina em 1945, como uma cooperativa com o objetivo de atender as necessidades de produtores rurais que buscavam segurança e tranquilidade. Em suas sete décadas de história tornou-se a líder do mercado argentino e se expandiu para o Paraguai e Uruguai. Em 2013 chegou ao Brasil, e hoje busca a consolidação no mercado de Corretores do Sul do país. Tendo sua matriz no interior do Paraná, na cidade de Maringá, a companhia trabalha na abertura de novas frentes em 2018, ano em que completa cinco anos de atuação no país. Destaca-se a inserção dos produtos de Automóveis, e Ramos Elementares, no estado de Mato Grosso do Sul, interior de São Paulo. Além de incursões por outras regiões do Brasil para atender seus segurados e parceiros. Atua nos ramos de seguros pessoais, de automóveis, patrimoniais e rurais, esse último de grande destaque, no qual já é a segunda maior seguradora do Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto