Brasil, 22 de Maio de 2019

Agnaldo Abrahão deixa o ITA Seguro Viagem

Nas vésperas de assinar um novo contrato para continuar à frente do ITA Seguro Viagem, Agnaldo Abrahão decidiu não renovar e partir para um novo projeto. O executivo preferiu deixar a companhia e planeja anunciar novidades em breve.

Ao longo de doze meses como CEO, Agnaldo ajudou a empresa a crescer 55%. Trouxe executivos com muita experiência e aumentou sua equipe comercial, fatores que também contribuíram para este excelente desempenho da companhia.

Segundo Fernando Nuñez, presidente do ITA Seguro Viagem, “Abrahão se destacou pela dedicação e competência, sendo um marco na história da companhia. Na despedida, desejamos muita sorte e sucesso para ele”.

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !