Logo
Imprimir esta página

Seguro empresarial especial para pequenas e médias empresas é apresentado pela American Life

American Life Empresarial é destinado a empresas de comércio e serviços e oferece proteção contra incêndio, danos elétricos, deterioração, contaminação de vacinas, entre outros, com indenização no valor máximo de R$ 3 milhões

Proteger o próprio patrimônio é uma preocupação inerente às pessoas. No mundo corporativo não é diferente. Entre as empresas de pequeno e médio portes, cresce a busca por formas de resguardar o patrimônio empresarial. De acordo com dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep), no primeiro semestre de 2018 houve crescimento de 15% nas buscas por seguros especiais para micro e pequenas empresas.

A American Life, companhia com mais de 25 anos de atuação e especializada em seguros especiais para nichos de mercado, apresenta o American Life Empresarial. Trata-se de um seguro destinado a pequenas e médias empresas de comércio e serviços.

De acordo com Francisco de Assis Fernandes, diretor comercial da American Life, o produto oferece garantia com limite máximo de indenização de R$ 3 milhões e cobertura em casos de incêndio, danos elétricos, despesas fixas, deterioração ou contaminação de vacinas em ambientes frigorificados, equipamentos e utensílios de cozinha. Além disso, também oferece assistência empresarial, pacote de serviços de reparo prestados em caso de sinistro ou emergência como eletricista, reparos em rede de telefonia, conserto de ar condicionado, entre outros.

“Ter um seguro que resguarde as empresas, especialmente a estrutura física das companhias, deve ser uma preocupação de todo empresário ou executivo. No caso das PMEs, talvez seja ainda mais importante adquirir essa cultura de segurança e proteção do patrimônio desde o início das operações. Na American Life, a preocupação foi criar um produto que oferecesse boa cobertura e coubesse no orçamento dessas empresas de menor porte”, analisa Fernandes.

Mais sobre a American Life – www.alseg.com.br:

Criada em 1992, a American Life nasceu com o objetivo de oferecer ao mercado brasileiro mais tranquilidade e proteção por meio de seguros de vida e acidentes pessoais. O ano de 2002, porém, tornou-se um marco na história da companhia. Na medida em que chegavam à empresa profissionais que acumulavam mais de 50 anos de experiência no setor de seguros, uma nova estratégia foi desenhada: desenvolvimento de produtos voltados a nichos de mercado, cujas necessidades não eram adequadamente atendidas pelas soluções em seguros até então existentes. Disruptiva, a iniciativa rendeu 20 mil novos clientes à empresa. Depois que os dois primeiros produtos foram colocados no mercado e bem aceitos, outros surgiram para solidificar o conceito. Hoje, estão disponíveis produtos para nichos de mercado relevantes, o que fez com que a American Life acumulasse mais de 1 milhão de clientes, cerca de 3,9 mil sinistros pagos/ano.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto