Brasil, 24 de Abril de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Cooperativa denunciada pelo Sincor-SP é intimada pela Susep

  • Escrito ou enviado por  Comunicação Sincor-SP e Susep
  • Comentarios (1)
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Após denúncia do Sincor-SP, a Sociedade Magna de Benefícios Mútuos, cooperativa que comercializa a chamada proteção veicular, foi intimada pela Susep por atuar como seguradora sem a devida autorização legal. A intimação foi publicada no Diário Oficial da União, do dia 7 de fevereiro de 2019.

O responsável pela cooperativa tem o prazo de 30 dias para apresentar defesa diante da acusação, sob pena de os fatos narrados no processo em referência serem julgados sem as referidas alegações.

Caso não apresente defesa dentro do período estipulado, a cooperativa fica sujeita à penalidade de multa, prevista no art. 113 do Decreto-Lei nº 73 de 1966 c/c art. 17 da Resolução CNSP nº 243 de 2011

“Como representante dos corretores de seguros, o Sincor-SP tem o dever de defender a categoria perante às ameaças do mercado, como as associações e cooperativas que atuam sem autorização da Susep, prejudicando o mercado de seguros e, principalmente, os consumidores”, declara o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.

Autoria: Comunicação Sincor-SP e Susep

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Comentários  
-1 #1 mario souza 15-02-2019 14:31
seguradoras querem o monopólio do mercado, mesmo cobrando preços absurdos por seu serviço, seguradora falando mal de associação e o mesmo que taxista falando mal de uber.
Citar | Reportar ao administrador
ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !