Logo
Imprimir esta página

Plano de previdência familiar da Funcesp é aprovado pela Previc

O novo plano de previdência Mais Futuro agora está liberado para ser disponibilizado aos participantes

A Funcesp, entidade fechada de previdência complementar, anuncia que o plano de previdência Mais Futuro foi protocolado pela Previc (Superintendência Nacional de Previdência Complementar) e agora passará a ser comercializado. O novo plano, lançado no fim do ano passado, é o primeiro instituído familiar disponibilizado pela instituição e chega com o objetivo de melhor atender as atuais demandas do mercado, oferecendo os serviços não apenas para participantes e assistidos, mas também a seus familiares até 4° grau de parentesco.

"Os planos instituídos de família são uma tendência que devem levar o setor para um novo ciclo de expansão. Por isso, damos um passo à frente com o Mais Futuro, que vai agregar valor ao nosso negócio e beneficiar ainda mais nossos participantes", afirma Walter Mendes, presidente da Funcesp.

O plano de previdência instituído entrega as vantagens de outras formas de investimento disponíveis no mercado, mas dentro do setor previdenciário, com vantagens significativas para os participantes. Entre os benefícios estão taxas mais competitivas do que as oferecidas pelos bancos e maior rentabilidade histórica, com segurança no investimento.

O foco do Mais Futuro é solucionar a necessidade dos participantes, oferecendo um pacote de produtos mais amplo para eles e seus familiares, incluindo planos de previdência, saúde e seguro de vida em um só lugar, administrados por uma entidade sem fins lucrativos, cuja principal meta é o bem-estar das pessoas. "Buscamos proporcionar aos nossos participantes e patrocinadores acesso a um produto atrativo e importante para seus familiares e colaboradores", comenta Luciana Dalcanale, diretora de previdência da Funcesp.

A expectativa da entidade com o lançamento do novo plano é bastante positiva. Já em 2019, a Funcesp espera contar com cerca de 3 mil participantes e, em 5 anos, a meta é atingir entre 15 e 25 mil vidas. O principal público-alvo são aposentados que desejam fazer contribuições adicionais e seus familiares. "Tradição, resultados de investimentos positivos, reputação no mercado e uma das menores taxas de administração são fatores que contribuem para o avanço da Funcesp no mercado. Queremos dar continuidade a essa força nos preparando para o futuro agora", finaliza Dalcanale. Há 49 anos em atuação, a Funcesp trabalha com foco principal em cuidar das pessoas e é referência no setor.

Sobre a Funcesp

É o maior fundo de pensão patrocinado por empresas da iniciativa privada do país, de acordo com dados da Previc, órgão fiscalizador das entidades fechadas de previdência complementar.

Com recursos para investimento na ordem de 30 bilhões de reais, ocupa a quarta posição no ranking geral do setor por ativos de investimento. Possui 108 mil participantes de previdência – cerca de 15 mil ativos, 30 mil assistidos e 58 mil dependentes previdenciários – operando uma folha anual de pagamento de benefícios de 1,7 bilhão de reais. Atualmente, tem como patrocinadoras as seguintes empresas, para as quais administra benefícios de previdência e/ou saúde: Enel, AES Tietê, CESP, Grupo CPFL (CPFL Energia, CPFL Brasil, CPFL Geração, CPFL Paulista, CPFL Piratininga), Isa CTEEP, Rio Paranapanema, Elektro e EMAE e a própria entidade.

A Funcesp também é referência como operadora de saúde sem fins lucrativos, classificada pela ANS com o mais alto nível de satisfação. Administra os planos de saúde DIGNA Saúde, PES, NOSSO Plano de Saúde e Extensive, que totalizam cerca de 81 mil vidas. Conheça mais sobre a entidade em www.funcesp.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto