Brasil,

Seg recebe prêmio "Melhores Fornecedores de RH"

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lucas Lissa
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A empresa de saúde ocupacional é premiada pela 5ª vez, com melhor avaliação da categoria

Há 19 anos no mercado, a Seg - empresa especializada em gestão ocupacional integrada -, inicia 2019 com evidente protagonismo em ações práticas para saúde dos colaboradores. Pela 4ª vez, a instituição foi reconhecida como um dos Melhores Fornecedores para RH, na categoria saúde ocupacional. A premiação ocorreu na noite desta terça-feira (5), no espaço Villa Bisutti, na capital paulista, e reuniu as principais organizações da área de recursos humanos.

Para Rosana Marques, CEO da Seg, as soluções em gestão ocupacional, que garantem mais saúde e segurança aos colaboradores de forma prática e rentável, entram como tendências no setor. “Essa conquista é reflexo das políticas práticas internas que desenvolvemos em todos os clientes, que ultrapassa o número de 200 mil vidas, o que reforça ainda mais o comprometimento da Seg em investir em ações para promoção do bem estar dos colaboradores e, em especial, para o reconhecimento da nossa atuação junto aos clientes corporativos”.

O prêmio Melhores Fornecedores de RH é organizado pelo Grupo Gestão RH, em reconhecimento ao trabalho das empresas brasileiras que entregam produtos e serviços para o setor. Com o objetivo de avaliar as práticas direcionadas às áreas como tecnologia para RH, gestão do negócio e facilities & services, o método avaliativo tem como base análises quantitativas e qualitativas, assim como nos destaques por Categorias e Segmentos, 10 Mais e Empresa do Ano.

Sobre

A Seg foi criada em 2000, atualmente administra 200 mil vidas, em mais de 500 instituições no Brasil. A empresa especializada em Saúde Ocupacional Integrada realiza o mapeamento e a identificação de riscos, e oferece uma gama de soluções completas para garantir a saúde de colaboradores, tal como bem-estar físico e emocional, reduzindo custos para as empresas e contribuindo para o aumento da produtividade e lucro. A empresa desenvolve relatórios e ações para promover a saúde e a segurança do trabalho, e tem entre seus clientes grandes organizações como Bradesco, Vivo, O Boticário, entre outros.

Prêmios

Top of Quality, Top of Quality Ambiental, Melhores Fornecedores para RH 2015, Melhores Fornecedores para RH 2017, Melhores Fornecedores para RH 2018, Melhores Fornecedores para RH 2019.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar