Brasil, 24 de Abril de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

SOMPO SEGUROS apresenta executivos que assumem o comando nas filiais Fortaleza (CE) e Niterói (RJ)

Alvanir Macedo Alvanir Macedo

Especialistas, que já atuam na companhia, assumem novas responsabilidades em regiões com potencial de crescimento do mercado de seguros, como Ceará, Maranhão, Piauí e Rio Grande do Norte, no Nordeste; e área do entorno de Niterói (RJ)

A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, acaba de anunciar mudanças em duas filiais. Alvanir Macedo deixa a gerencia da filial Niterói (RJ) para assumir como gerente da Filial Fortaleza (CE). O executivo passa a ser responsável pela gestão da filial e da equipe comercial para desenvolvimento de negócios nos estados do Ceará, Maranhão, Piauí e Rio Grande do Norte. Com a ida de Macedo para o Nordeste, a executiva de contas Adriana Cavalcante de Paula, assume a gerência da filial Niterói que abrange, além da própria cidade, São Gonçalo, Itaboraí, Rio Bonito, Região Serrana, Região dos Lagos, Sul, Norte e Noroeste Fluminense.

“A Sompo sempre reconhece a dedicação e o trabalho de seus colaboradores. Ambos profissionais apresentam histórico de iniciativas que contribuíram para o incremento na qualidade de atendimento e fidelização de segurados, intensificação no relacionamento com o corretor de seguros e impacto positivo no resultado da companhia”, afirma Eduardo Fazio, diretor da Sompo Seguros para o Rio de Janeiro, Espírito Santo, Norte e Nordeste. “Agora, ambos vão ampliar o leque de atuação em duas regiões estratégicas para a companhia e, nas quais, observamos francas oportunidades de crescimento para diversas linhas de produtos”, complementa.

Alvanir Macedo está na Sompo Seguros desde fevereiro de 2017, quando foi contratado para assumir a gerência da filial Niterói (RJ). Profissional com mais de 20 anos de atuação no mercado de seguros, conta com MBA em Seguros e Resseguros pela Escola Nacional de Seguros e experiência na gestão de equipes comerciais e relacionamento com corretores nacionais e multinacionais, em produtos corporativos, massificados e na área de benefícios. Desde sua chegada, à filial Niterói registrou um crescimento de 35% em Prêmios Emitidos no período entre Fevereiro de 2017 e Dezembro de 2018, com destaque para os segmentos de Automóveis (43%), Ramos Elementares Massificados (28%), Pessoas (48%), Grandes Riscos (738%) e Transportes (73%).


Adriana Cavalcante de Paula

Já Adriana Cavalcante de Paula atua no mercado de seguros há mais e 15 anos e está na Sompo desde 2015, em sua segunda passagem pelo grupo (em outra oportunidade, trabalhou por quase 7 anos na Marítima Seguros, uma das companhias que deu origem à Sompo Seguros no Brasil). É formada em matemática pela Faculdade Gama e Souza, com Pós-Graduação em Neurociênca (Universidade Cândido Mendes) e Pós-Graduação CBA – Certificate in Business Administration na área de Gestão de Negócios pelo Ibmec. A executiva deixa a área de Varejo do Rio de Janeiro para dar continuidade às estratégias de crescimento da companhia na área sob responsabilidade da filial Niterói (RJ).

Sobre a SOMPO Seguros S.A

A Sompo Seguros S.A. é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Empresariais, Riscos Nomeados e Operacionais, Transportes, Engenharia, Responsabilidade Civil, Garantia, Penhor Rural e Benfeitorias, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

O Grupo Sompo Holdings tem sua origem no Japão, atua há 130 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !