Logo
Imprimir esta página

Profissionais brasileiros terão cursos no exterior

Treinamentos na capital inglesa terão como tema “Os Processos Técnicos do Resseguro” e “Gerenciamento de Riscos e Seguros”

Buscando cumprir a missão de promover o conhecimento em seguros em todos os níveis e ampliar a capacitação dos profissionais do mercado brasileiro, a Escola Nacional de Seguros organizará três Programas de Treinamento no Exterior em 2019.

A novidade deste ano é o curso “Inovação em Seguros – A Indústria em Transição”, que será realizado em Lisboa, Portugal. Oferecido em parceria com a Universidade Nova de Lisboa (Jurisnova), o programa inédito abordará temas como principais desafios da indústria para o Séc. XXI, economia digital, plataformas colaborativas e insurtechs, seguros e big data, blockchain na indústria seguradora, riscos cibernéticos, entre outros.

As aulas acontecerão entre 24 e 28 de junho e, para participar, é necessário diploma de ensino superior e experiência de pelo menos dois anos no mercado de seguros.

Londres

Além do novo curso em Lisboa, os tradicionais Programas de Treinamento em Londres, na Inglaterra, também estão confirmados. Assim como em anos anteriores, os temas serão “Os Processos Técnicos do Resseguro” e “Gerenciamento de Riscos e Seguros”.

O parceiro continua sendo o The Chartered Insurance Institute (CII), instituição inglesa que realiza relevantes programas de qualificação dirigidos a profissionais de todos os níveis dos mercados de seguros, resseguro e serviços financeiros.

Os cursos são independentes e serão ministrados simultaneamente, entre 19 e 23 de agosto. Para participar é necessário domínio do idioma inglês e conhecimento prévio nas respectivas áreas.

A seleção para os três treinamentos está aberta e os interessados devem enviar currículo para análise. O e-mail de contato é . Mais informações estão disponíveis no site ens.edu.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2019 Clipp Segs - Portal Nacional - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Maxthon, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto