Logo
Imprimir esta página

Affinity traça panorama sobre a demanda de seguro viagem no Brasil

Affinity traça panorama sobre a demanda de seguro viagem no Brasil Crédito: Pixabay

São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro lideram vendas

Com mais de 500.000 bilhetes de seguro viagem emitidos em 2018 e atuação entre os principais players no mercado brasileiro, a Affinity Seguro Viagem usou os dados do último ano para traçar um perfil da venda e demanda pelo serviço no país.

“As viagens entraram de vez na cesta de consumo do brasileiro. Mesmo em momentos de crise, percebemos que as pessoas não deixam de viajar, mas adaptam seus gastos e roteiros. E a aquisição do seguro passou a fazer parte da rotina tanto daqueles que deixam o país quanto dos turistas nacionais. Contudo, apesar dos grandes avanços já alcançados, ainda há muito trabalho no que diz respeito à ampliação da informação sobre o seguro viagem e seus benefícios. Sem contar a obrigatoriedade, já que a cada ano novos países anunciam essa exigência para admitir a entrada dos visitantes”, avalia o diretor geral da Affinity, José Carlos Menezes.

Veja, abaixo, os principais resultados do levantamento da Affinity.

Sobre a Affinity

A empresa é formada por profissionais com mais de 30 anos de experiência em seguro viagem, com know-how para desenvolver planos que atendam às principais necessidades dos viajantes sempre ao lado de seus parceiros comerciais em todo Brasil, inovando e disponibilizando ferramentas para suas atividades. O objetivo principal é levar ao viajante a certeza do melhor produto, totalmente adequado às exigências da Susep. Seja a lazer, estudos ou negócios o Affinity Seguro garante a tranquilidade 24 horas por dia. Mais informações em: www.affinityseguro.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto