Brasil, 22 de Maio de 2019

Prevendo novo crescimento em 2019, ITA Seguro Viagem assina acordo com Wooba

Depois de apresentar um crescimento de 55% em 2018, o ITA Seguro Viagem (Internacional Travel Assistance) começou o ano disposto a repetir o sucesso novamente. Por isso, firmou uma parceria com o Wooba, fábrica de softwares que desenvolve tecnologia para empresas de turismo.

O acordo prevê uma integração entre os sistemas, o que facilitaria a construção de negócios com outras empresas do setor. O processo de aproximação começou ainda no ano passado, quando o ITA se tornou parceiro da VoeTur, uma das principais empresas de turismo do Distrito Federal e integrante do Grupo Voetur.

“Como a VoeTur utiliza o sistema Wooba, precisávamos fazer uma integração dos sistemas para que os negócios pudessem ser realizados de forma automática”, explica Agnaldo Abrahão, CEO do ITA Seguro Viagem. “Dessa forma, agora estamos melhor preparados para atender novas demandas e parcerias”, completa.

A expectativa agora é de um aumento no volume de negócios do ITA em 2019, já que o Wooba desenvolve soluções full service para várias empresas do setor – como agências de lazer e corporativas; consolidadoras; companhias aéreas; OTA’s (Online Travel Agency); e Operadoras. A companhia também é líder no mercado de Consolidadoras, atendendo as principais empresas do segmento no Brasil.

Sobre o ITA Seguro Viagem

O ITA (Internacional Travel Assistance) é uma empresa especializada em soluções de seguro viagem para quem deseja tranquilidade e segurança em viagens nacionais e internacionais, de lazer, negócios ou intercâmbio. Com escritórios nos Estados Unidos, Europa e no Brasil, a multinacional oferece coberturas em assistência médica, hospitalar e odontológica emergencial, cancelamento de viagem, extravio de bagagem, concierge, entre outros serviços. Para saber mais, acesse www.itatravelcard.com.br.

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !