Logo
Imprimir esta página

CâmaraSIN realiza curso de mediadores e conciliadores

As inscrições para o Curso de Capacitação de Mediadores e Conciliadores, realizado pela CâmaraSIN e pelo Centro Mediar & Conciliar, já estão abertas. Com o objetivo de desenvolver as competências necessárias para as práticas, o treinamento acontece em São Paulo, entre os dias 11 e 28 de fevereiro.

Destinado a profissionais com curso de graduação em qualquer área, e interessados no tema, o curso aborda a política judiciária nacional, métodos de conflitos, negociação, além das áreas de utilização da conciliação e mediação e a ética dos profissionais.

O módulo teórico conta com 54 horas de treinamento. Já a 2ª fase do curso, prática, é de 60 horas de estágio, com supervisão do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), correção de relatório e feedback para os alunos.

O corpo docente é formado por professores e profissionais atuantes na mediação e conciliação, negociadores, instrutores formados pelo CNJ, desembargadores, juízes, psicólogos, comunicadores e supervisores de estágio com a experiência requerida pelo CNJ e ENFAM (Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados).

O custo do treinamento é de R$ 2.490, à vista com desconto de 10% ou o valor parcelado em até 10x sem juros no cartão de crédito.

Serviço

Data: 11 a 28 de fevereiro (exceto fins de semana)

Horário: das 18h às 22h

Local: Auditório Antonio D’Amélio, Sincor-SP

Endereço: Rua Líbero Badaró, 293, 29º andar – Centro

Investimento: R$ 2.490


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto