Logo
Imprimir esta página

Megaprodução "Dinos Experience" movimenta as férias em São Paulo, patrocinada pela SulAmérica

Megaprodução "Dinos Experience" movimenta as férias em São Paulo, patrocinada pela SulAmérica

A maior experiência interativa jurássica da América Latina traz 25 dinossauros em tamanho real

A criançada da capital paulista tem um novo programa para as férias: Dinos Experience. Patrocinado pelo Circuito de Música e Movimento o espetáculo apresenta uma megaprodução interativa de dinossauros, com réplicas em tamanho real e atividades de escavação, a partir de 12 de janeiro. A atração integra a iniciativa da SulAmérica, maior seguradora independente do País, que tem como objetivo divulgar diversos eventos culturais e esportivos pelo Brasil.

Dinos Experience

"A atração já tinha sido grande sucesso em São Paulo, no meio do ano passado, e retornou agora à cidade, prometendo ser uma grande atração durante as férias. São programações como essa, que misturam aprendizado e diversão, que reforçam a importância do Circuito para a promoção da cultura em todo o País", afirma o diretor da Regional de São Paulo Capital da SulAmérica, Luciano Lima.

Conduzido de maneira lúdica e educativa, o megashow será um passeio pelos três períodos da Era Mesozoica, em que viveram os dinossauros. A primeira parte traz alguns animais do período Triássico, o começo da era. Na segunda parte, a "Era de Ouro dos Dinossauros", o Jurássico, será apresentada ao público. O período Cretáceo contém a maior parte dos dinossauros conhecidos até hoje e será representado em dois blocos. Serão 25 dinossauros de 15 espécies diferentes, em tamanho real.

O Dinos Experience conta ainda com uma área expositiva na qual as crianças poderão aproveitar a "Área de Escavação", em que entenderão melhor o trabalho de paleontólogos na busca por fósseis. No mesmo local, os visitantes terão uma experiência em uma floresta, com as mais variadas espécies, réplicas de esqueletos, ovos de dinossauros para fotos, entre outras atrações.

As apresentações acontecerão de 12 de janeiro a 17 de fevereiro, de quinta-feira a domingo, no Mooca Plaza Shopping. Mais de 140 mil pessoas já assistiram à maior experiência jurássica da América Latina.

Circuito SulAmérica Música e Movimento

O Circuito SulAmérica Música e Movimento, que completa dez anos em 2018, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o país, dentre eles Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Palavra Cantada, Turma da Mônica – O Show e recentemente Vamp – O Musical. A seguradora também patrocina eventos de esporte de participação, que buscam incentivar a prática de atividade física por meio de ações e iniciativas em diversas cidades, como o circuito Up Night Run.

SERVIÇO

Data: de 12 de janeiro a 17 de setembro

Horário: quintas e sextas-feiras, às 20h. Sábados e domingos, às 16h e 18h.

Local: Estacionamento do Mooca Plaza Shopping

Endereço: Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313, Mooca – São Paulo/SP

Sobre a SulAmérica
A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2017, a companhia registrou receitas totais de R$18,2 bilhões. Para mais informações, acesse:www.sulamerica.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto