Logo
Imprimir esta página

Grupo IMAM divulga extenso calendário de cursos em 2019

O ano de 2019 sinaliza que será um período que alavancará a economia no Brasil. Por essa razão, profissionais de todas as áreas precisam estar preparados para as exigências de qualificação. O Grupo IMAM, que neste ano completa 40 anos, desenvolveu um extenso calendário de treinamentos presenciais para dar resposta a essa necessidade das empresas. Desta vez, ele programou cursos em Desenvolvimento Organizacional; Liderança; Supply Chain; Planejamento; Compras e Suprimentos; Gestão de Estoques; Logística; Movimentação, Armazenagem e Embalagem; Estratégia e Ferramentas Lean; Engenharia de Produção/Operações; Manutenção; e Inovação.

A programação tem início com o curso de ‘Técnicas de Negociação’, que acontece nos dias 7 e 8 de fevereiro, e tem como objetivo proporcionar conhecimento das técnicas de negociação, melhorar o desempenho e habilidades pessoais, objetivando acordos mutuamente aceitos. Nesses mesmos dias acontecerá o curso ‘Desenvolvimento de Compradores’, no qual serão expostos os novos desafios no universo das compras.

No dia 11 de fevereiro haverá um curso de ‘Negociação para Compradores’, quando será transmitido ao profissional da área de compras ou correlatas, uma forma estruturada de desenvolver e negociar com fornecedores e prestadores de serviços.

Nas áreas de Supply Chain e Planejamento haverá dois cursos nos dias 12 e 13 de fevereiro. Um deles é sobre ‘Gestão Integrada (Demanda, Estoque, Armazenagem e Transportes)’, o outro é sobre ‘PCE-Planejamento e Controle de Estoques’. No primeiro curso o participante verá as estratégias e as táticas que integram a gestão da demanda com a gestão de estoques, armazenagem e transportes. O segundo apresentará os desafios da gestão de estoques para o aumento da satisfação dos clientes internos e externos.

O curso ‘Gerenciamento Estratégico de Transportes e Frotas’ está previsto para os dias 14 e 15 de fevereiro, quando o participante terá informações de como otimizar o gerenciamento de uma das principais atividades logísticas. Nesse mesmo dia 14, acontece o treinamento ‘Inovação e Disrupção na Cadeia de Suprimentos’ e no dia 15 o de ‘Operações Compartilhadas (Sharing Operations)’.

A ‘Manutenção 4.0’ vai ser explicada em detalhes no dia 18, enquanto no dia seguinte será ministrado o curso ‘Técnicas e Métodos de Inventário de Materiais’. No dia 20 de fevereiro, será a vez do treinamento ‘Manufatura Aditiva (Impressão 3D)’. Já o curso ‘Administração de Materiais e Suprimentos’ começa no dia 20 e termina no dia 21.

Os dias 22 e 23 de fevereiro encerram o primeiro mês da programação de cursos do Grupo IMAM do ano de 2019. Nessa ocasião, serão ministrados os cursos de ‘Formação em Supply Chain Management’ e ‘Organização de Almoxarifados (Controle e Gestão). A grade de programação, no entanto, se estenderá intensa até o final de 2019. Além do conhecimento adquirido, esses cursos de curta duração reforçam o networking do participante.

O Grupo IMAM realiza vários tipos de treinamentos para seus clientes. Ele oferece palestras que podem ser customizadas (tailor made) em duas, quatro ou oito horas conforme as necessidades da empresa. Disponibiliza também programas in company ministrados na própria organização, e ainda proporciona programas de capacitação de médio e longo prazo, voltados a objetivos específicos de cada negócio, elaborados com metodologia própria a partir de um diagnóstico das necessidades do cliente.

O interessado em desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional pode consultar o site de treinamentos do Grupo IMAM, que contém a programação completa de cursos em 2019 ( https://www.imam.com.br/cursos/2019 ).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto