Brasil, 17 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Confenar amplia parceria com Lenanzo Seguros

Maior rede de distribuidores de bebida do Brasil terá a acesso a seguros com descontos especiais para seus colaboradores

A Confenar - Confederação Nacional das Revendas da Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição ampliou sua parceria com a Lenanzo Corretora de Seguros para conceder descontos e benefícios exclusivos aos colaboradores das revendas associadas nas apólices para seguro patrimonial da Liberty Affinity. Entre as vantagens estão a primeira parcela em até 35 dias para primeiro pagamento, atendimento 24h para todas as coberturas e atendimento de sinistros mais rápido e ágil.

“Agora além de cuidar do patrimônio do nosso revendedor estamos ampliando esta possibilidade para os mais de 20 mil colaboradores das revendas associadas a Confenar. Por isso, estamos muito felizes em oferecer essas condições em parceria com a Lenanzo, que possui um serviço ágil junto às melhores seguradoras do mercado”, afirma Nino Anele, Executivo de Negócios e Parcerias da Confenar.

A Lenanzo Corretora de Seguros nasce em um dos mercados mais promissores do País e tem como objetivo primordial tornar-se a principal corretora de seguros da Região Metropolitana de Campinas. Com experiência e conhecimento para proteger vidas e patrimônios, é uma Corretora de Seguros ágil, moderna, atual e competitiva.

A Confenar é a maior rede de distribuidores de bebida do Brasil. Possui 120 revendas afiliadas e mais de 500 empresários ligados à rede. As revendas Ambev associadas à Confederação geram 23.000 empregos diretos e cerca de 70.000 indiretos, além de prestar atendimento a cerca de 1 milhão de pontos de venda em todo o País dentro do sistema Ambev de distribuição.

Juntas, as Revendas filiadas faturam mais de R$ 14 bilhões ao ano e possuem uma das maiores frotas do Brasil, com 8940 veículos. Desses, 4200 são caminhões, sendo 750 caminhões utilizados nas operações de puxada (transferência de produtos da fábrica para a Revenda), 2750 caminhões nas operações de entrega, 700 caminhões terceirizados, 2.000 motos, 2.200 automóveis/utilitários e cerca de 540 empilhadeiras.

A Confenar investe anualmente mais de R$ 15 milhões em autopeças, R$ 4 milhões em uniformes, R$ 30 milhões em seguros, R$ 3 milhões em treinamento, entre outros.Suas frotas têm consumo anual de R$ 210 milhões em óleo diesel (combustível e lubrificante) e R$ 12 milhões em pneus.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::