Logo
Imprimir esta página

ERM Advanced Telematics aponta para mercado de SVR e gestão de frotas na América Latina

Eitan Kirshenboim, Diretor de Marketing da ERM Telematics: “Saudamos a cooperação com os principais participantes do setor automotivo e de gestão de frotas na América Latina”

A ERM Advanced Telematics (https://ermtelematics.com/es), fornecedora internacional de tecnologia automotiva, cujos produtos já foram instalados em mais de 5 milhões de veículos no mundo todo, está acelerando sua penetração no mercado latino-americano com sua oferta para gestão de frotas e soluções para Recuperação de Veículos Roubados (SVR). A ERM planeja aproveitar sua rede de parceiros comerciais por toda a região. Em paralelo, a empresa planeja fortalecer seu alcance e aumentar a penetração de suas soluções telemáticas e de gestão de frotas, incluindo a linha de produtos telemáticos modulares StarLink, além de produtos como o eSafe, para monitoramento do comportamento na condução do veículo, e o eFuel, que foi projetado para oferecer alertas de roubo de combustível.

A ERM já está ativa em vários países da América Latina e espera utilizar suas equipes, tecnologia e know-how para personalizar os produtos da empresa e atender às demandas específicas dos mercados latino-americanos. Isso possibilitará que a ERM ofereça soluções dedicadas e personalizadas para as necessidades de seus parceiros locais e permitirá a provisão de várias opções adicionais, tais como produtos white label, com a marca do parceiro incorporada ao produto.

“A demanda por soluções telemáticas na América Latina se origina da necessidade de sistemas de segurança e rastreamento de veículo que ofereçam suporte imediato em casos de emergência, tais como botões de pânico em sequestros de veículos, rastreamento para recuperação de veículos roubados e opções de voz para assistência continuada”, disse Eitan Kirshenboim, Diretor de Marketing da ERM Telematics. “Muitas das frotas na região usam ferramentas básicas para sua gestão, o que limita sua capacidade de monitorar e melhorar o seu desempenho e assim reduzir custos.”

Kirshenboim complementa: “Acreditamos que as soluções avançadas e a estratégia comercial da ERM podem ajudar essas frotas a melhorar seu desempenho, diminuir os custos operacionais e maximizar o ROI”. Ele acrescenta que a ERM está apresentando ao mercado latino-americano uma linha de soluções únicas, apoiadas por patentes e flexíveis em design e capacidade de personalização, de modo a dar suporte a uma ampla gama de cenários e a uma variedade de necessidades.

Kirshenboim observa que a empresa saúda a cooperação com os principais participantes do setor automotivo e de gestão de frota na América Latina. O modelo comercial da ERM se baseia na parceria de longa data com os clientes, com quem a empresa tem relações estreitas e contínuas, permitindo que eles definam suas demandas e que a ERM forneça uma solução personalizada de tecnologia e atendimento, com o apoio de um site em espanhol, setor de vendas e suporte ao cliente.

A ERM oferece diferentes soluções para a gestão de frotas e operações de Recuperação de Veículos Roubados. As soluções variam da implementação básica às soluções mais abrangentes, a fim de melhor controlar e gerenciar as frotas e auxiliar na recuperação de veículos, além de permitir que cada um dos parceiros da ERM adote a solução que melhor se ajustar às suas necessidades.

A implementação básica de SVR da ERM consiste no rastreio da localização dos veículos, além de acessórios agregados, tais como um sistema de imobilização, que exige que os condutores se identifiquem usando um código ou outros métodos de identificação. Acessórios adicionais incluem um sistema de alarme, sensores de freio, detecção de reboque e controle remoto de portas e janelas. Algumas soluções tecnológicas mais sofisticadas incluem integração do CAN bus para diagnóstico avançado do ambiente mecânico e computadorizado do veículo. Os diagnósticos ajudam a avaliar em tempo real o uso do veículo e auxiliam na identificação remota e antecipada de eventos que possam afetar seu desempenho.

Algumas das soluções mais abrangentes oferecidas pela ERM incluem dispositivos de rastreamento equipados com capacidade Wi-Fi e Bluetooth, e uma variedade de complementos que habilitam o monitoramento de segurança e de combustível, capacidades de voz e outros alertas. Os recursos complementares são baseados numa ampla gama de sensores e aplicações de hardware da ERM, bem como aplicações de distribuidores terceirizados.

Algumas das outras soluções possíveis para assistir os parceiros da ERM em operações de SVR incluem uma solução patenteada para mitigação de interferência, que possibilita o rastreamento dos veículos obstruídos, através da transmissão de uma mensagem de socorro que é recebida por veículos próximos. Outra solução patenteada foi projetada para localizar veículos arrendados, cujo pagamento tenha sido interrompido pelo arrendatário – “Parking Habits”.

A necessidade de soluções de SVR na América Latina é amparada por um estudo de mercado da Berg Insights, que constatou que o nível de roubos de carro no Brasil é quatro vezes maior que nos EUA, e que a situação em outros mercados latino-americanos como México, Argentina e Venezuela é praticamente a mesma.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto