Brasil, 14 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Fundador do Cqcs fala sobre inovação para o Corretor hoje em evento da Amacor

O fundador do Cqcs, Gustavo Doria Filho, é uma das atrações da Confraseg Inovação 2018, evento que a Associação Maranhense dos Corretores de Seguros (Amacor) promove nesta quinta-feira (6), no Espaço Mil, em São Luís/MA. O empreendedor falará sobre inovação com foco no corretor de seguros.

“Com muito orgulho, vou participar do encontro de fim de ano da Confreaseg, onde falarei sobre tudo sobre inovação para o corretor de seguros. Pessoal do Maranhão, estou chegando”, destaca Doria.
Além da palestra do diretor executivo do Cqcs, durante o encontro, serão anunciados os vencedores do Prêmio Melhores do Ano, nas categorias Seguradora Destaque, Gerente de Sucursal, Gerente Comercial e Assistente de Sucursal.
A entidade pede que os convidados levem pelo menos uma lata ou um quilo de leite integral. As doações serão revertidas para a creche Estrela do Oriente, que atende 60 crianças carentes da comunidade do Vinhais Velho, além de outras 26 famílias.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::