Logo
Imprimir esta página

Christie fará projeção da maior tela laser RGB da América Latina na CCXP

A Christie®, líder em criação e compartilhamento das melhores experiências visuais e de áudio no mundo, tem o prazer de anunciar que seu projetor laser RGB - Christie CP42LH será utilizado na CCXP, o maior festival de cultura pop do planeta, que acontecerá de 6 a 9 de dezembro em São Paulo, no Brasil, para dar vida à maior projeção a laser RGB da América Latina.

A tela gigante terá 25 metros de largura por 10 metros de altura e ficará localizada em um espaço externo ao Auditório Cinemark XD, que terá capacidade para 3500 pessoas. A tela gigante será usada para mostrar a transmissão ao vivo de todo o programa do Omelete focado apenas na CCXP, bem como vídeos promocionais e entrevistas. "Um festival que recebe as maiores marcas do entretenimento do mundo e grandes nomes da indústria, precisa de uma projeção à altura. Ter a inovadora Christie como parceira é ter a certeza absoluta de que a qualidade estará garantida também nesse aspecto", diz Erico Borgo, Chief Geek Officer da Omelete Company, a empresa que organiza o evento juntamente com Chiaroscuro Studios e PiziiToys.

O projetor laser RGB CP42LH que será usado para iluminar esta tela possui tecnologia 3DLP®, alta resolução de 4K (4096 x 2160 pixels) e um total de 60.000 lumens. É uma solução para grandes telas que produz um espectro de cores que vai além do espaço de cor DCI P3 e até mesmo o Rec. 2020.

Para o gerenciamento de todo o conteúdo, será utilizado também o processador Christie Spyder X80, vencedor do prêmio de Melhor Produto/Display do Live Events InfoComm 2017. Este é o único processador de vídeo com capacidade para gerenciar 4K a uma taxa de atualização de 60Hz em um único canal.

Mas para tornar a experiência ainda mais completa e espetacular, o som dessa tela será reproduzido com o Christie Vive Audio, a inovadora linha de produtos da Christie projetada e fabricada especificamente para o ambiente do cinema. Este sistema oferece uma experiência sonora extraordinariamente precisa, maximiza a gama dinâmica de áudio para cinema digital DCI e é compatível com os principais formatos, como Dolby Atmos® ou som surround 7.1 e 5.1.

O papel da Christie como parceira da CCXP 2018 não termina aí. Um projetor Pro AV de 13.000 lumens da marca será utilizado em outro espaço do evento para a exibição de um curta comemorativo dos 80 anos da criação do personagem Superman. Esta ativação também contará com o Christie Vive Audio. Outra projeção de 13.000 lumens da Christie será usada em uma arena onde uma orquestra tocará ao vivo as principais trilhas sonoras do Cinema, que serão acompanhados pela exibição das cenas na tela.

A integração de todos os sistemas Christie que serão utilizados na CCXP será realizada pela empresa brasileira Ponto Midia, especialista na instalação de sistemas de projeção para grandes eventos.

“Estamos especialmente honrados pelo fato de nossa tecnologia de projeção a laser RGB estar por trás da maior tela da América Latina do gênero”, disse Ricardo Laporta, gerente de vendas da divisão Christie Cinema no Brasil. “Nossa arquitetura de laser RGB é uma verdadeira revolução para a indústria, oferecendo brilho incrível. Representa uma excelente opção para os cinemas que buscam se diferenciar em alto nível e oferecer ao público uma experiência cinematográfica verdadeiramente inesquecível.”

A CCXP reúne profissionais e empresas em uma grande festa cheia de novidades do universo geek e da cultura pop. Em 2018, o evento chega a sua quinta edição. No ano passado, o programa recebeu 227.000 pessoas, tornando-se a maior Comic Con do mundo e o maior evento de cultura pop do planeta.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto