Logo
Imprimir esta página

CSP-MG celebra conquistas e homenageia destaques do mercado

CSP-MG celebra conquistas e homenageia destaques do mercado

É tempo de celebrar as conquistas de 2018! O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) reuniu a diretoria, associados, beneméritas, conselheiros e parceiros de mercado para seu tradicional almoço de confraternização, no dia 5 de dezembro, no Automóvel Clube de Minas Gerais, em Belo Horizonte.

O evento contou com a presença de 120 convidados e foi marcado por homenagens aos destaques do mercado e pela entrega das placas de agradecimento às novas instituições beneméritas.

Entre os homenageados, grandes personalidades, que contribuem de forma notável para o desenvolvimento do setor: Nilton Molina (presidente do Conselho de Administração da Mongeral Aegon e do Instituto de Longevidade da Mongeral Aegon) e Augusto Frederico Costa Rosa de Matos (presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF). Os executivos receberam os troféus de Mérito Profissional e Personalidade do Ano, respectivamente.

Nilton Molina agradeceu a honraria e comentou sobre a relevância do segmento de pessoas para os corretores. “Vocês não podem se acomodar em zonas de conforto, pois existe uma grande parcela da população que ainda não está protegida por esses seguros".

Muito emocionado, Augusto Matos agradeceu a homenagem surpresa. "Obrigado a todos que me possibilitaram chegar até aqui, principalmente à minha família e aos amigos do mercado. São mais de quatro décadas dedicadas ao setor, sendo que a metade deste tempo sempre colaborando com as instituições de mercado, buscando mostrar à sociedade a importância do seguro e da proteção".

No ano em que completaram 50 anos de fundação, a Fenacor e o Sincor-MG também foram agraciados pelo CSP-MG. Wellerson Castro e Gustavo Bentes receberam as placas comemorativas em nome das entidades.

O Clube ainda homenageou a Sudamerica Vida pelos 30 anos de atuação no setor, sempre focados no desenvolvimento dos seguros de pessoas. O presidente da companhia, Luciano Fracaro, e o diretor comercial, David Novloski, receberam o troféu Destaque Empresarial. Fracaro fez um breve histórico da empresa e anunciou a abertura do escritório em Belo Horizonte e a recente aprovação pela Susep para que a Sudamerica atue como microsseguradora.

Balanço do ano - Em seu discurso, o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, relatou as atividades do ano. A instituição promoveu seis eventos com a presença de autoridades de renome como o superintendente da Susep, Joaquim Mendanha, o presidente da FenaPrevi, Edson Franco, e o diretor executivo da FenaSaúde, José Cechin. No total, aproximadamente 800 pessoas, em sua grande maioria corretores de seguros, participaram das palestras, workshops e encontros realizados pelo Clube. Mello citou ainda a participação da diretoria em 23 eventos do setor, representando a entidade.

"É gratificante celebrar este momento e agradecer a todos que contribuíram para que 2018 fique registrado na história de nossa entidade como um dos mais proveitosos desde sua fundação", salientou.

O presidente do CSP-MG destacou que a entidade encerra 2018 com a significativa marca de 24 beneméritas em seu quadro associativo, sendo que somente este ano sete empresas aderiram ao Clube. "Tudo o que realizamos só foi possível por causa da contribuição fundamental das beneméritas, que financiam a entidade pois acreditam em nosso trabalho e modelo de atuação. A todas, nosso muito obrigado!".

Além dos representantes das beneméritas e homenageados, prestigiaram o almoço de confraternização diversas lideranças do mercado: Silas Kasahaya (presidente do CVG-SP), David Novloski (conselheiro do CVG-PR), Gustavo Bentes (vice-presidente do Sincor-MG), Roberto Barbosa (ex-presidente da Fenacor), Nívea Barros (coordenadora da Unidade Minas Gerais da Escola Nacional de Seguros), Jefferson Chadid (presidente do Clubcor-MG), Jader Abreu (presidente da Aconseg-MG), Omar Otaviano (presidente do Conselho Empresarial de Seguros da ACMinas).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto