Logo
Imprimir esta página

Confederação Nacional de Saúde elege nova diretoria

Confederação Nacional de Saúde elege nova diretoria

Foi eleita a nova diretoria da Confederação Nacional de Saúde (CNSaúde), que ficará à frente da entidade pelo triênio 2019-2021. Nos próximos três anos, a entidade será presidida pelo Breno de Figueiredo Monteiro, atual presidente da Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde (Fenaess).

A Confederação Nacional de Saúde é uma entidade sindical de terceiro grau – o mais elevado previsto pela lei – e congrega estabelecimentos privados ou filantrópicos prestadores de serviços de saúde no Brasil. Pertence exclusivamente à CNSaúde a representatividade constitucional e legal de hospitais, clínicas, casas de saúde, laboratórios de análises clínicas e patologia clínica, serviços de diagnóstico, imagem e fisioterapia, entre outros estabelecimentos do gênero.

Com sede em Brasília, a CNSaúde congrega oito federações: a Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde (Fenaess), Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde do Rio Grande do Sul (Fehosul), Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado do Rio de Janeiro (Feherj), Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado do Paraná (Fehospar), Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado de Santa Catarina (Fehoesc), Federação dos Hospitais, Laboratórios, Clínicas de Imagem e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Goiás (Fehoesg), Federação Baiana de Saúde (Febase) e a Federação dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde, Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas e Demais Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de São Paulo (Fehoesp).

O atual presidente da CNSaúde, Tércio Kasten, destaca a importância do trabalho realizado pelos membros da diretoria ao longo dos últimos três anos: “Sou um entusiasta do associativismo como um instrumento indispensável para a luta democrática pelos interesses de nossa categoria, acredito no poder da transformação, o trabalho segue em conjunto, para que a representação sindical receba da sociedade e das autoridades públicas o respeito que a categoria merece“, destaca. Confira abaixo a nominata da diretoria eleita.

DIRETORIA – EFETIVOS

01 Dr. Breno de Figueiredo Monteiro Presidente

02 Dr. Marcelo Moncorvo Britto Vice-Presidente

03 Dr. Pedro Bandarra Westphalen Vice-Presidente

04 Dr. Cláudio José Allgayer Vice-Presidente

05 Dr. Armando Carvalho Amaral Vice-Presidente

06 Dr. Salomão Rodrigues Filho Vice-Presidente

07 Dr. Luis Rodrigo Schruber Milano Vice-Presidente

08 Dr. Giovani Nascimento Vice-Presidente

09 Dr. Mauro Duran Adan Diretor Secretário Geral

10 Dr. Thiago Borges Damião Faillace Diretor Secretário Geral Adjunto

11 Dr. Benno Kreisel Diretor Financeiro

12 Dra. Christiane Maria do Valle Santos Diretor Financeiro Adjunto

13 Dr. Elson Sousa Miranda Diretor

14 Dr. Tércio Egon Paulo Kasten Diretor

15 Dr. Antônio Magno de Sousa Borba Diretor

16 Dr. George Meira Trigueiro Diretor

17 Dr. Pedro Wanderley de Aragão Diretor

18 Dr. Reginaldo Teófanes F. Araújo Diretor

DIRETORIA – SUPLENTES

19 Dr. Carlos Alberto Ximenes Diretor

20 Dr. Raimundo Carlos de Sousa Correia Diretor

21 Dr. Guilherme Xavier Jaccoud Diretor

22 Dr. Sebastião Maluf Diretor

23 Dra. Marcia Rangel de Abreu Diretor

24 Dr. Manoel Gonçalves Carneiro Netto Diretor

CONSELHO FISCAL – EFETIVOS

25 Dr. Ricardo Pereira Costa Conselheiro Fiscal

26 Dr. Mauricio de Abreu e Lima Guimarães Conselheiro Fiscal

27 Dr. Silvio Mocelin Conselheiro Fiscal

CONSELHO FISCAL – SUPLENTES

28 Dr. Gilmar Ferraz de Oliveira Conselheiro Fiscal

29 Dr. Jaime Seabra Lima Conselheiro Fiscal

30 Dr. Jefferson Clerke Lopes Campelo Conselheiro Fiscal


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto