Logo
Imprimir esta página

Seguro de Transporte Internacional da Berkley cresce 43% no acumulado de 2018

Elaborado com coberturas específicas para indenizar possíveis imprevistos durante diferentes trajetos, o Seguro de Transportes da Berkley apresentou aumento de 15% no volume produzido entre os meses de janeiro e agosto, comparado ao mesmo período de 2017. O destaque do setor foi para o ramo de Transporte Internacional, que alcançou crescimento de prêmio na ordem de 43%no período avaliado em comparação ao ano passado.

Superintendente de Transportes da Berkley, Thiago Tardone

A carteira de Transportes da Berkley abrange um conjunto de seguros relativos a bens e mercadorias transportados, que visam cobrir os riscos relacionados a viagens nacionais e internacionais, assim como os seguros de responsabilidade civil dos transportadores de carga.

Entre os serviços diferenciados no segmento está o cotador de transporte internacional avulso, que atende o grande volume de demandas urgentes dos corretores. Através de um sistema on-line na ponta, o corretor pode cotar, emitir, gerar boleto e certificados para seguros voltados a importações e exportações.

Também como diferencial, a Berkley conta com um profissional especialista em Gerenciamento de Riscos de Transportes, o que traz uma segurança adicional, tanto para o corretor e segurado, quanto para a companhia.

Com foco em proporcionar maior qualidade e agilidade nos negócios junto a seus parceiros comerciais, a seguradora investiu na total reestruturação da equipe de Transportes, com divisões mais bem colocadas junto ao sistema operacional.

“Esta nova forma de atendimento traz credibilidade perante o mercado. Hoje temos uma produção maior com uma estrutura menor, isso porque, além da estrutura de gerenciamento de risco, contamos com um sistema que facilita visivelmente o dia a dia do corretor, o qual pode fazer a cotação, emissão e faturamento de forma mais rápida e efetiva”, destaca Thiago Tardone, superintendente de Transportes da Berkley.

Ainda segundo o executivo, a Berkley tem conquistado a cada ano um maior número de corretores parceiros. “Estamos mais estruturados, com um time de especialistas na área que dispõe de ferramentas e mecanismos de controle mais especializados. Isso contribui para a evolução do resultado e gera a confiança que a companhia deposita na carteira de Transportes, especialmente perante o cenário de dificuldades econômicas vivenciado pelo mercado brasileiro nos últimos dois anos”, finaliza Thiago Tardone.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto