Logo
Imprimir esta página

Rede Lojacorr conquista campanha de vendas da Mapfre Seguros e sorteia viagem para Madrid

A Rede Lojacorr foi uma das empresas vencedoras da Campanha Mapfre DNA, realizada pela Mapfre Seguros. A campanha Mapfre DNA teve como foco os produtos do varejo – Auto/ RE e Vida – no período de julho de 2017 a junho de 2018 e os parceiros que mais pontuaram foram contemplados com uma viagem para Madrid, na Espanha, que acontece no fim deste mês de novembro.

Como estabelecido pelo regulamento da Rede Lojacorr, as premiações recebidas são sorteadas entre os 10 corretores da Rede que tiveram o melhor desempenho com a companhia no período da campanha. Para a realização do sorteio, que contou com transmissão ao vivo via YouTube, estiveram presentes na Sede Administrativa da Lojacorr em Curitiba: Guilherme Bini, gerente da Sucursal Curitiba da Mapfre; Vanderlei Scarpanti, diretor Territorial Paraná da seguradora; além da gerente de Mercado da Rede Lojacorr, Bruna Rafaela Schewinski. A sorte esteve com a Flaviano Lucena Corretora de Seguros, da Unidade Lojacorr Paraíba, cujo corretor responsável pela empresa recebe a viagem para Madrid com acompanhante.

Para a gerente de Mercado da Lojacorr, Bruna Rafaela Schewinski, as premiações corroboram o quanto a rede vem crescendo nas mais variadas carteiras e demonstrando ser um excelente parceira para a distribuição dos produtos. “Sendo a maior rede de corretoras de seguros independentes do Brasil, a Rede Lojacorr frequentemente se posiciona entre as empresas de maior produção do País nas campanhas realizadas pelas diversas seguradoras. Temos muita satisfação em apresentar mais esta importante conquista, com uma importante parceira, que é a Mapfre Seguros”.

Vanderlei Scarpanti, diretor Territorial Paraná da Mapfre, destaca que esta é a terceira vez consecutiva a Lojacorr está entre as premiadas no Programa Mapfre DNA. “Depois de muito empenho e grande sucesso na sua estratégia comercial, a Lojacorr é tricampeã em uma das maiores campanhas de incentivo de vendas do mercado de seguros nacional. Uma parceria de sucesso é construída com muito trabalho e foco e é consolidada com a celebração de todo esse esforço. A nossa viagem internacional, que neste ano terá como destino Madrid, será uma excelente oportunidade para celebrarmos com os premiados da Lojacorr, trocar conhecimentos e reconhecer a importância dessa grande rede para os negócios da Mapfre”.

Sobre a Rede Lojacorr

A Rede Lojacorr é a maior Rede de Corretoras de Seguros Independentes do Brasil. Por meio do seu modelo de negócios disruptivo, realiza o intermédio entre os corretores de seguros e as seguradoras, através de suporte operacional, comercial e estratégico. Fundada em 1996, a Rede Lojacorr se dedica para oferecer as melhores soluções em distribuição de seguros e produtos financeiros as corretoras da rede. Além disso, a Rede Lojacorr | Consórcios, que tem como foco a comercialização de consórcios de imóveis, automóveis, motocicletas e serviços.

Hoje, a Rede Lojacorr está distribuída em 21 estados, mais Distrito Federal, presente em mais de 2.000 municípios, por meio de 50 Unidades que atendem 1.100 corretores de seguros. A Rede Lojacorr conta também com 180 colaboradores, e mais de 300 mil segurados protegidos em todo o país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto