Brasil, 26 de Março de 2019

+ F O N T E -

Webinar Protector registra satisfação dos corretores de seguros

Após o fim de mais um webinar Protector nesta quarta-feira, dia 27 de abril, a Argo Seguros registrou a marca de 100% de satisfação dos corretores de seguros com o conteúdo apresentado. A pesquisa, feita logo após o treinamento online, confirma a aceitação dos profissionais com esse modelo aprimorado pela companhia.

Como de costume, um grande número de corretores acompanhou o evento, desta vez voltado ao Protector Multiprofissionais, um seguro de Responsabilidade Civil capaz de atender até 14 categorias diferentes. Ao serem questionados sobre “o que você achou do conteúdo desta apresentação”, 97,4% consideram ótimo ou bom, enquanto outros 2,6% classificaram como regular.

“Estamos muito felizes com o resultado. Quando começamos a disponibilizar esse modelo de treinamento ao mercado, há quase três anos atrás, não tínhamos tantos participantes e nem um índice tão alto de aceitação. Hoje, temos certeza de que é o melhor formato para o corretor, que participa sem sair do seu escritório e esclarece suas dúvidas na hora”, afirma Roberto Uhl, gerente de Canais Digitais da Argo Seguros.

Durante uma hora de treinamento, foi ele quem apresentou aos corretores à Argo Seguros, as funcionalidades da plataforma Protector e, por fim, explicou as características do novo produto, lançado no começo deste mês. Ao todo, os participantes fizeram 99 perguntas sobre os mais variados temas, boa parte delas respondidas online.

O seguro de Responsabilidade Civil Multiprofissionais leva esse nome porque pode atender empresas nas áreas de Áudio, Vídeo e Fotografia; Vistoria Veicular (ECV); Certificação Digital; Empresas de RH (Consultoria de RH e Head Hunter); Tecnologia; Estúdio e Salão de Beleza (Barbearia); Instituição de Ensino e Professores; Jardinagem e Design de Interiores; Notários Públicos e Registradores; Postos de Combustível; Produção de Eventos, Feiras, Shows e Entretenimento em Geral; Publicidade e Marketing; Síndico e Administradora de Condomínio; e Turismo.

Se você não conseguiu acompanhar o treinamento online, pode acessar a apresentação através do link http://goo.gl/a1kD4o. A próxima webinar Protector deve acontecer em junho.

Sobre a Argo Seguros

A Argo Seguros é uma companhia especializada em seguros de Transportes, Responsabilidade Civil Profissional e Empresarial. Através da sua plataforma digital Protector - www.argo-protector.com.br – oferece também seguros de responsabilidade civil para corretores de seguros e imóveis, médicos, dentistas, advogados, engenheiros, entre outros.

Com classificação "A" (excelente) pela A.M Best e "A-" (forte) pela Standard and Poors (S&P), oferece produtos e serviços de alta qualidade, desenvolvidos especialmente para atender as necessidades dos seus segurados. A companhia faz parte do Argo Group Internacional, que possui mais de 60 anos de experiência na cobertura de exposição e risco, com atuação em 134 países.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !