Brasil,

Empresa brasileira de tecnologia vence o prêmio Oracle Cloud ISV Partner of the year

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dino/ Website: http://www.ecomex.com.br/
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Dentre cerca de 400 concorrentes, a NSI é a única empresa da América Latina a ganhar o prêmio.

““Acreditamos que o alto nível tecnológico nos fez ganhar a premiação. Oferecemos a todo mercado corporativo um software completo e SaaS"

O Mercado de tecnologia é parte importante do cenário econômico da América Latina. Só para se ter uma ideia, de acordo com uma pesquisa realizada pela Neoway, apenas no Brasil existe algo em torno de 195 mil empresas registradas em setores que envolvem a área tecnológica.

Esse mercado vem passando por constante transformação e uma grande tendência é a utilização e desenvolvimento de serviços em nuvem. Uma pesquisa do IDC divulgada no início do ano, revelou que até 2021, o gasto de empresas na América Latina com serviços em cloud e software terão um crescimento surpreendente, chegando a US$11 bilhões.

Visando reconhecer os parceiros ISV (independente software vendor) que mais se destacaram em fornecer soluções inovadoras executadas no Oracle Cloud, a Oracle acaba de anunciar os vencedores do prêmio “Oracle Excellence Award: Oracle Cloud ISV Partner of the Year”. A empresa nacional, NSI (New Soft Intelligence) foi a grande e única vencedora do prêmio na categoria América Latina.

Para esta premiação, foram escolhidos parceiros em quatro regiões: Estados Unidos, Europa, Japão e América Latina. A NSI competiu com aproximadamente 400 ISVs e teve a solução de gestão de comércio exterior hospedada na nuvem Oracle, uma das mais conhecidas e robustas do mundo, reconhecida pela inovação que oferece.

Além de reconhecer as melhores soluções em ISV, o “Oracle Excellence Award” premia ainda parceiros nas categorias “Cloud Transformation Global Partner” (parceiro global de transformação em nuvem) e Specialized Partner (parceiro especializado do ano). O prêmio também reconhece os melhores clientes Oracle em diversas categorias, como CIO do ano, inovação em sustentabilidade, entre outros.

Com aproximadamente 35 anos de mercado, a NSI tem no seu DNA a inovação tecnológica. “Acreditamos que o alto nível tecnológico nos fez ganhar a premiação. Oferecemos a todo mercado corporativo um software completo e SaaS para gestão do comércio exterior, que agora passa a ser prestigiado e reconhecido pela própria Oracle”, avalia o CPO do Grupo Cassis, André Barros. “Entregar nosso aplicativo na modalidade Cloud e ser reconhecido por uma gigante de tecnologia mostra que estamos na vitrine da inovação e no caminho correto”.

Os vencedores do prêmio Oracle Excellence Award serão anunciados no Oracle OpenWorld, evento que acontece de 22 a 25 de outubro em São Francisco, nos Estados Unidos. Essa é a segunda vez que a NSI é vencedora da premiação na categoria ISV. “A Oracle é uma das maiores empresas de tecnologia do mundo e ter esse reconhecimento nos coloca na vanguarda tecnológica. Estamos muito satisfeitos de poder oferecer o que há de mais moderno a nossos clientes, que passam a facilitar seus processos indo de encontro com a revolução digital”, finaliza Barros.

Sobre a NSI

Fundada em 1986, a NSI desenvolve aplicativos para otimização da gestão de processos de comércio exterior. Primeira empresa no Brasil a integrar seus aplicativos aos principais sistemas ERPs do mercado e a disponibilizar uma aplicação 100% WEB para gestão do comércio exterior. A companhia é integrante do Grupo Cassis, que conta com mais de 250 colaboradores e 3 mil clientes em todo o Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar