Logo
Imprimir esta página

Seguros SURA investe na capacitação de parceiros com programa no Vale do Silício

Seguros SURA investe na capacitação de parceiros com programa no Vale do Silício

A empresa levará um grupo de corretores para uma semana de imersão em novas tecnologias e tendências para inovar a oferta no mercado de seguros

Para impulsionar e fortalecer o mercado de seguros no Brasil com a oferta de soluções customizadas e baseadas nas principais tendências mundiais, a Seguros SURA criou um programa de reconhecimento a seus principais parceiros de negócios, chamado Confraria SURA. Idealizado com base em três pilares: Capacitação, Reconhecimento e Serviços, o Confraria SURA trouxe ao longo de 2018 diversas ações que beneficiaram os seus parceiros, entre eles o programa de Capacitação, cujo módulo nacional contou com sete aulas com especialistas de mercado durante os meses de abril e maio.

A última etapa do programa será o módulo internacional, que acontecerá de 13 a 19 de outubro, e encerra as atividades de capacitação previstas para 2018.

O módulo internacional será composto por um grupo seleto de 15 corretores e parceiros que farão uma imersão em inovação no Vale do Silício, Califórnia, EUA.

Durante cinco dias, o grupo terá a oportunidade de vivenciar a atmosfera inovadora de faculdades e empresas, e trocar experiências com executivos que são referências mundiais em gestão e tendências.

“A transformação digital é um caminho sem volta. Conhecer e estar alinhado com o berço de toda essa revolução é fundamental para nortear nossas estratégias futuras. Pensando no nosso negócio, não podemos esquecer que nossos parceiros são um dos principais pilares e, por isso, auxiliá-los a repensar seus negócios é também uma forma de garantir a sustentabilidade do setor como um todo”, afirma Thomas Batt, CEO da Seguros SURA Brasil.

Para o executivo, o programa Confraria SURA visa capacitar o canal em temas estratégicos, empoderando as corretoras a compreender as necessidades de seus clientes e atendê-los em suas necessidades atuais e futuras.
Durante o programa, o grupo visitará gigantes como o Google, Tesla, e a Trov, uma corretora inovadora e 100% digital que apresentará o seu modelo de gestão. Na agenda também constam visitas à Stanford University e à Singularity University, com debates de temas como cultura empresarial, empreendedorismo, novas tecnologias e modelos de negócio.

O programa ainda inclui uma visita ao Institute For The Future com pesquisadores que apresentarão resultados de estudos recentes e as principais tendências para o setor de seguros, mobilidade, entre outros. Durante o dia, será realizado um workshop para a construção de um plano de negócios da corretora de seguros do futuro.

SOBRE A SEGUROS SURA BRASIL

A Seguros SURA chegou ao Brasil em 2016, como parte de um processo de expansão regional da companhia, que a posiciona hoje em 9 países da América Latina. Sua estratégia atual baseia-se em entregar bem-estar, competitividade e sustentabilidade, a partir da gestão de tendências e riscos, o que permite ampliar a visibilidade dos clientes para antecipar riscos e aproveitar as oportunidades do entorno. A Seguros SURA Brasil atua com foco em seguros de Bens pessoais e Pessoas, Transportes, Frotas de Automóveis, Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas (Vida em Grupo, Empresarial, Responsabilidade Civil e Frotas), além do Seguro Residencial. Ao todo, são mais de 300 funcionários distribuídos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Vitória, Salvador e Goiânia, que atendem t odo o território nacional. A empresa foi reconhecida, em 2018, em 7º lugar dentre 100 como uma das melhores multinacionais para se trabalhar na América Latina, de acordo com Instituto Great Place to Work (GPTW), além de 1ª companhia do setor de seguros do ranking. Para obter mais informações sobre a Seguros SURA, acesse o site: www.segurossura.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto