Logo
Imprimir esta página

MetLife busca jovens talentos para Programa de Estágio 2019

Multinacional americana abre inscrições e oferece oportunidades para 20 universitários em diferentes áreas de atuação

A MetLife – uma das principais companhias de serviços financeiros do mundo – inicia as inscrições para seu programa de estágio do próximo ano. Em busca de jovens talentos, a companhia dispõe de 20 vagas para universitários que estejam empenhados em contribuir com a simplificação e melhoria do negócio de seguros no pais, além de orientados a se desenvolverem profissionalmente.

“As tecnologias estão remodelando os hábitos dos consumidores e impulsionando mudanças fundamentais em nosso setor. No dia a dia, fica claro quão valiosa é a contribuição das novas gerações para que companhia seja bem-sucedida neste movimento e seja cada vez mais pautada em elementos como a simplificação e a agilidade”, afirma Andrea Barradas, diretora de Recursos Humanos na MetLife.

Na MetLife, o programa de estágio prevê o desenvolvimento dos jovens colaboradores com base em três pilares: capacidades, conhecimento do negócio e habilidades pessoais. Ao longo de doze meses, são aplicados treinamentos para o aprimoramento de aspectos como criatividade, condução de projetos, gestão do tempo, inteligência emocional, metodologias ágeis, mindfulness, negociação, propósito e até apresentações em PPT. Assim, tornando os integrantes do programa profissionais mais preparados para iniciar suas carreiras no mercado de trabalho.

Com uma cultura de trabalho única, a MetLife proporciona aos seus colaboradores um ambiente diverso e favorável à integração entre vida pessoal e profissional. Isso significa que, no dia a dia, os colaboradores da companhia são livres para organizar seus compromissos pessoais e entregas do trabalho a partir de um horário flexível. Também encontram um cenário no qual a diversidade é valorizada, e as diferenças entre profissionais são vistas como ativos e não fatores de exclusão. Um exemplo são os comitês que dão voz aos grupos de mulheres, LGBT e pessoas com deficiências.

Inscrições

Para participar, basta ter idade mínima de 18, inglês intermediário, e estar cursando Administração, Ciências Atuariais, Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia ou cursos correlatos em São Paulo ou na região metropolitana. A inscrição deve ser feita pelo link http://www.estagioml.com/ até o dia 5 de novembro.

Entre outubro e dezembro, os candidatos passarão por uma seleção em cinco etapas, incluindo games virtuais, dinâmicas de estratégia de fuga e entrevistas presenciais. As vagas são para diferentes times de negócios da companhia, no escritório de São Paulo, como Comercial, Finanças, Marketing, Operações e Recursos Humanos. Com previsão de início para janeiro de 2019, os profissionais selecionados contarão com bolsa mensal, auxílio-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, Gympass, 13º bolsa auxilio, massagista e nutricionista in company.

Sobre a MetLife

MetLife, Inc. (NYSE: MET), através de suas subsidiarias e afiliadas, “MetLife”, é uma das maiores seguradoras de vida do mundo. Fundada em 1868, a MetLife é provedora global de seguros de vida, dental, planos de pensão, benefícios para funcionários e gestão de ativos. Atendendo cerca de 100 milhões de clientes, a MetLife opera em 50 países, aproximadamente, e é líder de mercado nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia e Oriente Médio. Para mais informações, visite metlife.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto